Início Dicas Conisugar: Congresso de confeitaria online e gratuito

Conisugar: Congresso de confeitaria online e gratuito

por angelcosta
Publicado: Atualizado:

Estes últimos dias, passei muito tempo longe de computador organizando coisas offline, clareando as ideias e definindo prioridades. Então, posso lhes dizer que em novembro, mais precisamente no pior dia do ano (meu aniversário), vai ter “coisa” aqui no blog. Mais precisamente 2 coisas que estão sendo prometidas há tempo demais na minha opinião… (emoticon com cara de suspense, alegria e dúvida ao mesmo tempo).

Voltando a programação normal…

Com tanta coisa na cabeça, o tico e o teco só lembraram de avisar do Conisugar no nosso grupo do Facebook. Vamos lá?

1- Conisugar

Nem lembro como achei, mas cliquei em um anúncio que me levou a um “congresso” online para confeiteiros e interessados em açúcar. Pude assistir a algumas palestras e gostei bastante da qualidade. O evento começou dia 25 e vai até dia 31 de outubro, logo ainda dá tempo de acompanhar.

Ir para o site do Conisugar

2 – Embalagens para bolo de pote

6-latas-brigadeiro-bolo-enlatado-150ml-sweet-amado

Outro link que não para de aparecer na timeline do Instagram são estas embalagens de bolo de pote que parece com aquelas latinhas de bolo de atum. Achei fofas demais!

Ir para o site Sweet Amado

3 – Galeria de dia das bruxas

cupcakes-halloween (10)

Dia das bruxas já é segunda e não tivemos galeria este ano, mas já demos várias dicas aqui de cupcakes para Halloween.

Galeria dia das bruxas

E a surpresa? https://www.youtube.com/watch?v=5JSCbEKsguQ

Posts relacionados

Comente

2 comentários

Iara 30 de outubro de 2016 - 23:26

Quero muito novas dicas e receitas, comecei a pouco tempo a fazer cupcakes e bolo no pote e não estou conseguindo vender muitos, preciso de ajuda! S.O.S.

Responder
Erika 31 de outubro de 2016 - 07:00

Oiee Angel!
Adorei a dica… já me inscrevi!

Beijos

Responder