Curso: O sabor do marketing

Capítulo 1
O tempero do mercado: A crise e a ascensão da gastronomia

Capítulo 2
Banho maria: Não deixe suas ideias muito tempo no forno

Capítulo 3
Faça o seu pedido: Qual é o seu negócio? Quem são seus clientes?

Capítulo 4
A arte da gastronomia: Você está valorizando seu trabalho?

Capítulo 5
Lustrando a prataria: Como anda seu marketing pessoal?

Capítulo 6
Mosca na sopa: Cuidado com quem representa seu negócio

Capítulo 7
Comendo com os olhos: Como está a apresentação do seu produto?

Capítulo 8
O gosto das estações: A sazonalidade como oportunidade para criação de novos produtos

Capítulo 9
Prateleiras à la carte: Como está a organização dos produtos disponíveis em seu estabelecimento?

Capítulo 10
Vermelho de fome: O impacto das cores sobre o comportamento do consumidor

Capítulo 11
A medida certa: A influência dos 5 sentidos no processo de decisão de compra do consumidor

Capítulo 12
Fidelidade à milanesa: Marketing de relacionamento e fidelização de clientes

Capítulo 13
Prato principal: Descubra as principais ferramentas do marketing digital

Capítulo 14
Uma água com gás, por favor: Não deixe que problemas corriqueiros tirem o gás do seu negócio

Capítulo 15
Hora da sobremesa: O que vai aplicar no seu negócio?

Ver o curso: O sabor do Marketing

Deixe um comentário