Modelos gratuitos de cartão de visita para o seu negócio

0

Já tem um tempo que eu não trazia nenhuma novidade para baixar, não é? Então, como eu tenho me dedicado um pouco mais ao Custo da Receita, acabei achando mais coisas bacanas para vocês.

Ultimamente, tenho recebido muito email de pessoas que vendem doces, daí o Custo da Receita vai ser uma “central” para tudo que for para confeiteiros/doceiros/vendedores. Logo, se tiver a ver com negócio de doces, o material vai pra lá. Mas as receitas e dicas vão continuar por aqui.

Ontem, adicionei ao site lá outros 4 modelos de cartões de visita ótimos para a área de doces, confeitaria e afins. Os modelos estão prontos para baixar, podem ser modificados com photoshop à vontade. Se você não tiver o Photoshop no computador, use o Photopea que é online e gratuito.

Visite o Custo da Receita para ver os modelos novos de cartão de visitas

Em breve: pudins, bolos de pote e cheesecakes. Tenho comido, ahem, digo, testado muitas receitas para trazer as mais práticas para meus amoriguetes.

Estou dando um tempo nas redes sociais, com exceção do Pinterest que é responsável por 80% do novos visitantes do nosso blog, para ocupar a cabeça só com o que me dá resultado. O Facebook anda lotado demais, cada vez mais complicado de aparecer e de interagir. O mesmo se aplica ao Youtube e Instagram.

Quer tudo isso em seu email?

Faça parte do Doce Clube e receba as novidades direto em sua caixa de entrada!

Obrigada por se cadastrar.

Ocorreu um erro.

Solei bolos, queimei sopa e comi muito açúcar para poder chegar aqui e dar dicas de como não fazer tudo isso! :D Adoro ajudar, se tiver dúvida, não hesite em entrar em contato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here