Galeria #47 – Presentes comestíveis

1

Receber presente ou até mesmo uma lembrançinha de um amigo é sempre uma coisa boa, não é? E todo mundo gosta de comer, concordam? Então, por que não juntar as duas coisas?

Os presentes comestíveis são uma boa pedida para qualquer ocasião (ou até na falta delas) e podem vir prontos para consumo ou para preparo em casa.

Além disso, se você mesmo os fizer, o custo é bem baixo e você pode dar um toque pessoal de acordo com o gosto da pessoa que será presenteada. Gente, isso é tão fácil e prático, que

Por exemplo, aqui no blog, temos algumas receitas como a mistura para bolo mas você pode fazer receita, colocar num pote/caixa bonita com as instruções e dar para pro seu pimpolho hoje (dia do estudante, lembra?). Tem também as canecas que já mostramos que ficam simplesmente uma fofura para presente.

E com o dia dos pais chegando, se eu pai for do tipo “gourmet”, “fitness” ou até mesmo “morto-de-fome-que-come-tudo-que-vê-pela-frente” como o meu marido, vale a pena pegar o prato ou sobremesa favorita dele e transformar em algo presenteável. Dependendo do tipo de humor do seu pai, fica legal até fazer algum tipo de piada interna.

Agora dá pra navegar na galeria com a seta do teclado, usando o mouse nas setas no topo da imagem ou deslizando o dedo se você estiver no celular, ok?

Quer tudo isso em seu email?

Faça parte do Doce Clube e receba as novidades direto em sua caixa de entrada!

Obrigada por se cadastrar.

Ocorreu um erro.

Solei bolos, queimei sopa e comi muito açúcar para poder chegar aqui e dar dicas de como não fazer tudo isso! :D Adoro ajudar, se tiver dúvida, não hesite em entrar em contato.

1 COMENTÁRIO

  1. Adorei as dicas simplesmente maravilhosas, muito diferente, as vezes ficamos em dúvida sobre qual presente dar principalmente se a pessoa tem uma certa condição financeira corre-se o risco de dar um presente que ela já tenha e esses presentes comestíveis são a solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here