7 sonhos de todo cozinheiro/confeiteiro

7

Essa aqui eu vi lá no Cupcake Project há muito tempo atrás e achei hilário! Dei de cara com esse artigo hoje e tive que compartilhar com vocês…

*Texto adaptado do original para ter mais a nossa cara. xD

1Cozinha auto limpante

Pode ser mágica, nano robôs ou o Keanu Reeves de terno à la John Wick (eu não sou exigente), mas se a minha cozinha ficasse limpa automaticamente no momento que eu desligasse o forno, eu ia ser 73% mais feliz.

2Ingredientes frescos e sempre presentes para sempre

Ninguém precisa de plantas crescendo dentro da geladeira ou criação de insetos na farinha. Chega de sair no meio da noite procurando açúcar de confeiteiro pela cidade!

3Uma bancada enorme

Esticar uma massa em um espaço minúsculo entre a pia e o fogão é uma habilidade e tanto, mas gostaria de não precisar dela.

4Massagem pós cozinha

Depois de sovar, assar, bater, liquidificar, processar, todo mundo merece um descanso, né?

5Mil acessórios e equipamentos

Ter uma forma para cada tipo de doce, stands de bolo para cada dia do mês, xícaras, jogos de jantar, canecas… E aquela batedeira dos sonhos?

6Habilidade de parar/voltar o relógio

Seja para “desqueimar” o brownie ou para acelerar a pudim, este item seria o primeiro da minha lista.

7O fogão que você respeita

Já falamos desta belezinha aqui no blog. Preciso dizer mais?

E aí, qual seu sonho na cozinha?

Quer aprender mais ou fazer para vender? Confira: Brigadeiros Gourmet

7 COMENTÁRIOS

  1. Puxa, é bom saber que os problemas não são só meus (como falta de espaço) e que nem todo mundo tem os equipamentos dos sonhos. Isso conforta. Quanto ao fogão, bastava um que me respeitasse, Angel! O meu ri da minha cara!!!

  2. Misericórdia!!!! Quero tudoooo, realmente é bom saber que muitas (os) cozinheiras (os) também compartilham desta vontade!!!!
    Seu blog é maravilhoso, adoro acessar pois além de saber mais informações eu relaxoooo
    Abraços a todos
    Wanessa

  3. Gostaria de um espaço bem equipado para minhas produções, esse armário para guardar os materiais seria muito útil, e minha maravilhosa K-mix, que se Deus quiser logo estará aqui (postarei no grupo do face quando chegar). Bjs

  4. Amei!!!
    Não tenho nada a oferecer como os itens acima, mas foi com o pensamento em ajudar confeiteiras que decidimos criar a oficina do Fondant. Nós vendemos os confeitos, ou seja a decoração comestível para que você não passe tantas madrugadas fazendo os preparativos para os doces da festa do final de semana!!!
    Conheça mais do nosso trabalho em http://www.oficinadofondant.com
    Vocês não vão se arrepender!!! Aceite nossa ajuda!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here