Gente, estes últimos meses tem sido uma coisa de filme, não é mesmo, amoriguetes? Espero de coração que todos vocês estejam bem e estejam se cuidando.

A verdade é que nem todo mundo pode se dar o luxo de ficar em casa porque depende da rua para ganhar seu dinheiro, né mesmo?

Então, quero saber como vocês estão lidando com isso. Vamos falar de comida, de venda de comida e da falta de dinheiro, e ao mesmo tempo, do aumento de oportunidades que essa crise trouxe.

Aqui em casa, todo mundo (menos eu) é parte de algum grupo de risco. Então adivinha quem é a voluntária para fazer tudo na rua?

Tá precisando de um docinho, né minha filha? 1

Também não vamos entrar no mérito dos quilos extras que estão sendo adquiridos durante este período. Se você não engordou pelo menos um quilo, eu não confio em você e acho que você tem problemas. Mas também me diz qual o segredo, tá? 😉

Então cada um conta seu problema que nós vamos ajudar, tá? Tô vendo muita gente de bobeira perdendo de fazer dinheiro. Até eu comecei a fazer uns brownies pra vender, mas fui pega pelo lockdown da ilha (São Luís – MA) e não pude comprar material e acabei deixando pra lá.

Minha parte em tempos de Covid-19 é ajudar os outros a não se perderem. Vou ajudar vocês a criarem sites, lojas, perfis em redes sociais, aplicativo, o que for preciso. Aqui no site e por email/skype/whatsapp/telegram/discord/sinal de fumaça. Consultoria “Tudo de graça”. É possível e não custa nada tentar.

E aí, como a vida tá tratando vocês? Em todos os sentidos, gente, pode desabafar. Mas tem que ser de máscara, tá? ?

Categoria:

Dicas,

Atualizado em: 2 de janeiro de 2024