Regras dos sorteios

Regras dos sorteios

A partir de 10 de junho de 2013, as regras abaixo passam a valer para os sorteios realizados pelo Doce Blog:

Participantes

Pode participar de nossos sorteios qualquer pessoa, desde que maior de 18 anos na data do início do sorteio, residente no Brasil. Moradores de outros países podem participar desde que tenham endereço de entrega no território brasileiro.

Duração

A data de início de um sorteio equivale à data de publicação de sua respectiva página. A data consta logo abaixo do título da página. A data de finalização das entradas bem como a data da postagem dos resultados também está descrita na referida página.

Participação

Não é necessário pagar ou comprar algo para participar de nossos sorteios. Na maioria dos casos, nossos sorteios consistem em adicionar comentários à página do mesmo para ter uma chance de ganhar o prêmio. Em algumas ocasiões, ações extras podem prover chances adicionais de participação (ações nas redes sociais, adesão à listas de email, etc). Os participantes devem informar dados válidos ou serão desclassificados.

Sorteio

Como todos os nossos sorteios tem base na participação através de comentários e utilizamos a plataforma WordPress, usamos o plugin And The Winner is, que encerra os comentários e escolhe o ganhador aleatoriamente dentre os comentaristas. Caso haja ações/condições adicionais para a participação, estas serão verificadas. Se o ganhador não atender os critérios, inicia-se o processo novamente até que se chegue a um participante válido.

Deve-se assumir que haverá apenas 1 ganhador, salvo se a página do sorteio especificar o contrário. No dia do anúncio do ganhador, o mesmo receberá um mensagem através do email usado nos comentários, notificando-o do prêmio. Caso não haja resposta dentro de 48 24 horas, o processo de encontrar um novo ganhador (como citado no parágrafo anterior) se repete até que haja um ganhador.

Danos e extravio do prêmio não são nossa responsabilidade.

Prêmio

A não ser que a página do sorteio especifique um patrocinador, o Doce Blog é o provedor dos prêmios ainda que por meio de outras lojas. Os custos de envio serão arcados pelo Doce Blog e o prêmio será entregue através de lojas online no endereço informado pelo participante em comunicação com o Doce Blog. O prêmio é intransferível e não existirão reembolsos.

No caso do produto estar indisponível ou em falta, entraremos em contato com o participante para buscar outras soluções.

Informações pessoais

Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros, nem mesmo com o patrocinador se o sorteio em questão tiver um. Encorajamos todos os usuários a também lerem a nossa política de privacidade.

Acordo

Ao participar de nosso sorteio, você está concordando com as regras acima. Qualquer item não discutido aqui será decidido pelo Doce Blog.