Sorteio: 3 kits de bicos especiais
Olha, depois do último sorteio, o número de assinantes no blog deu um pulo que me assustou. Susto bom, claro. Já são mais de 4 mil pessoas lindas e maravilhosas que recebem notícias do blog por email.
Estou preparando uma surpresinha para os fofos em questão, fiquem de olho na caixa de entrada de vocês! 😉
Este sorteio é mais curto e vai somente até domingo, menos de 5 dias. Se o blog continuar o crescimento assim, vou conseguir sortear a KitchenAid em maio, que é nosso aniversário de 4 anos (já?).
Então, obrigada por sair indicando o blog, obrigada por seguir no Facebook, Instagram ou Pinterest. A minha caixa de entrada está sempre de portas abertas para ajudar vocês com dúvidas culinárias, conselhos amorosos e financeiros, problemas de computador e coisas do tipo.
O prêmio
Serão sorteados 3 kits destes bicos especiais. Cada kit vem com 5 bicos. Abaixo você vê a possibilidade de resultados (clique na imagem para ver ampliado).
Como participar
Simples demais: Deixe um comentário abaixo. Para aumentar as suas chances e ganhar direito a mais comentários:
- Se você curte a nossa página no Facebook, tem direito a MAIS UM comentário. No comentário, diga que curtiu o blog do Facebook. Se ainda não curtiu, sempre é hora: Doce Blog no Facebook
- Se você compartilhar esta página em uma rede social (Facebook, Twitter, Google +, Pinterest, Linkedin, qualquer uma), tem direito a MAIS UM comentário por rede social. No comentário, diga onde compartilhou/curtiu esta página.
- Se você é assinante da nossa lista de email, tem direito a MAIS UM comentário. No comentário, diga que é assinante da nossa lista. Você ainda pode assinar aqui.
Para facilitar o compartilhamento, use os botões sociais no topo do post: Facebook (curtir e enviar por email ou mensagem), Google +, Pinterest e Twitter).
O resultado
O ganhador será escolhido aleatoriamente dentre os comentários, que serão encerrados na meia-noite do dia 03/04/2016. O resultado sai dia 04/04/2016 nesta mesma página.
Para ver as regras que se aplicam a este e todos os nossos sorteios, veja o regulamento. É muito importante que você sempre leia as regras do nosso sorteio.
Boa sorte a todos!
PS: O produto será pedido do site da AliExpress, então o prazo para entrega é maior.

#Precisoganhar
Eu quero muitooooo esses bicos… já assinei a página e curti no twitter e facebook…
bjinhos
Sou assinante por e-mail tbm uhul rs
Eu digo vcs no Facebook ?
Eu quero ganhar!!!!
Participando………..
Quero muito, muito , muito
Sou assinante da lista de emails
Curto a página no face
compartilhado no twitter
Compartilhei no face ( https://www.facebook.com/DanyzinhaMol/posts/638676606289215 )
sou assinante do email,bjos
ola, eu de novo, eu curtir no facebook
ola Angel gostaria de participar deste sorteio seria maravilhoso ganhar este premio
Oiiiii blog dos cupcakes, bom comecei nesse ramo agora é adoooro fazer cupcakes essa seria uma ótima oportunidade e incentivo para eu fazer a cada dia mais lindos cupcakes 🙂
Amo acompanhar vcs, beijos…
Oi meu nome é Elaine toda festinha que tenho em caso pego uma receita nova no seu site, eu quero muito ganhar esses bicos lindos beijos e parabéns pelo site
Olá, sou assinante da lista de e-mails e quero participar do sorteio dos bicos!
Olá, sou assinante da lista de e-mails e quero participar do sorteio dos bicos!
Participando!
#curtoafanpagenofacebook
Participando!
#assinantedanewsletter
Participando!
Também sou assinante do blog, inclusive vi essa promoção pelo e-mail!
Estou sempre recebendo as novidades, espero realmente ganhar!
Também curto a página no Facebook \o/
Espero aumentar muito minhas chances de ganhar e mais ainda, conseguir ganhar kkk
Amo muito o blog, sempre com boas dicas e conteúdos.
Quero muito ganhar \o/
Amo seu blog! Parabéns!!! Quero muuuuiiitooooo participar do sorteio!!! Sou assinante da lista!