Fenadoce

Com certeza, a função mais importante para mim em um navegador é a parte de Favoritos. É, aquele recurso de salvar sites para ver depois a hora que você quiser. No meu caso, isso é tão crucial que tenho sincronizado meus sites no celular, tablet, notebook e no computador pessoal.

Então, você deve imaginar que tenho muitos links, não é? Só de cupcakes tenho centenas.  Isso sem contar as receitas salgadas, vídeos de Youtube, links de serviços e similares.

A partir de hoje, para me livrar deles, vou fazer uma lista semanal/quinzenal de 10 links úteis para vocês.

screenshot-www.fenadoce.com.br 2016-04-01 08-35-16

  1. A Fenadoce é uma feira anual e este ano acontece de 12 de maio a 25 de junho em Pelotas/RS.
  2. A gente tem falado tanto de bicos de confeitar que não sei como demorei tanto para achar o Rei dos Reis Bicos  que é especializado neles.
  3. Notaram como de um tempo para cá aumentou muito o número de receitas onde o leite em pó é o astro? Que tal 15 receitas Leite Ninho?
  4. Sabia que existe um blog só sobre segurança de alimentos? Para quem faz comida pra vender o Food Safety Brazil é parada obrigatória.
  5.  O blog da Barra Doce me ensinou que é possível usar transfer em pasta americana e o efeito é divino.
  6. Tem tanto curso novo e bacana de gastronomia na eduK  que vai servir para quem faz doces ou salgados para vender. E o preço agora é por mês e não mais por curso.
  7. Este fim de semana, decidi que vou fazer rosquinha de leite condensado. Precisa explicar? Fácil de fazer e de comer.
  8. Qual o tamanho certo da forminha? Suas dúvidas sobre o tamanho correto da forminha acabam no Fofurice e Ana Claudia Personalizados.
  9. Conhece o MyTaste? É um site que agrega receita de vários blogs. Estamos lá também, atualmente no ranking somos #34.
  10. Rosquinha, brownie e pretzel em uma máquina só da Britânia - a Snack Maker. Preciso de uma dessa para propósitos científicos. 😛

Se você tiver dica de uma página legal, deixe aqui nos comentários. Pode ser a sua também!

7 comentários em “Fenadoce”

  1. Tudo salvo no meus favoritos!!! Angel, tenho tb muita coisa nos favoritos...um dia, meu marido foi reformatar meu note..e ele apagou tudo! Chorei um monte, e ele acabou achando um jeito de restaurar tudinho! Imagina meu desespero!!! Kkkk beijo gde!

    Responder
    • Se você usa o Chrome: faça login na sua conta google que ele salva tudo. Se usar Firefox, nas configurações logue no Sync. Nunca mais perdi um favorito. 🙂

Deixe um comentário