Sorteio: Conjunto de Formas de Silicone da BakerShop

214
1649
visitas
Este sorteio já foi encerrado. Ganhador(es): Carmem Warkentin

Que tal começarmos o mês de outubro com um sorteio, hein? A BakerShop é uma loja online com muita coisa fofa, com preço justo e um frete decente.

Meu produto preferido de lá é uma tesoura multiuso que serve para cortar carnes, descascar frutas e legumes, abrir latas e garrafas e ainda trazer seu amor de volta em uma refeição. Tenho uma e não abro mão dela.

O prêmio

Sorteio: Conjunto de Formas de Silicone da BakerShop 1

O prêmio é este kit top com 4 formas de silicone: 1 forma para pães, 1 forma redonda, 1 forma retangular e 1 forma para cupcakes. Elas vão da freezer ao forno pois suportam de -40° a 220°.

Como participar

Super simples:

  1. Visite o catálogo da BakerShop e navegue à vontade;
  2. Volte aqui, deixe 1 comentário abaixo com o nome do produto que você mais gostou.
  3. Para 1 chance adicional, compartilhe este post em uma rede social e faça outro comentário. Não esqueça de dizer onde compartilhou.
  4. Quem é membro do Doce Clube tem direito a mais 1 comentário. Se não for membro, cadastre-se no formulário abaixo deste post.

Cada pessoa/email pode ter no máximo 3 comentários.

Lembrando que a BakerShop também está no Facebook e no Instagram.

As nossas regras de sorteio ficam valendo para este concurso.

O resultado

O ganhador será escolhido aleatoriamente dentre os comentários, que serão encerrados na meia-noite do dia 14/10/2018. O resultado sai dia 15/10/2018 nesta mesmíssima página e também por email.

Boa sorte! ?

214 COMENTÁRIOS

  1. Os produtos são lindos e úteis. Amei o molde de cupcakes de silicone flowers. Compartilhei no facebook.

  2. Eu gostei da Forma Retangular de Silicone – 235 g, ideal para bolos mais tbm para fazer aquele pão gourmet, e ainda o sorteio e no dia do meu aniversário, vai que tenho sorte de ser sorteado.

  3. Me encantei com o kit de fatiadores profissional…ja pude me ver fatiando alimentos que ficarão lindamente decorados!!!Ainda nao tinha visto algo assim!

  4. Forma de silicone donuts…sensacional..ha tempos procurando..otima opção para quem curte fazer rosquinhas!

  5. Amei a sofisticação para cortar seus queijos com o conjunto de laminas para queijo da marie!

  6. Amei a tesoura multiuso, será minha próxima aquisição, mas todos os produtos são lindos.

  7. Outro utensílio que logo que possível irei adquirir será a forma de silicone para donut.

  8. Achei tudo muito lindo cada coisa interessante mais o que mais me chamou a atenção foi às formas de silicone em formato de trem. É achei super barato amei!!

  9. Oi!
    Gostei de vários utensílios, mas queria esse: https://www.bakershopbrasil.com/product-page/tesoura-multiuso-profissional-7-em-1
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um mês abençoado e uma semaninha de luz e paz!
    “A gratidão é o único tesouro dos humildes.” (William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO – 5 GANHADORES –
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  10. Oi!
    Gostei de muita coisa, mas esse foi meu favorito: Tesoura Multiuso Profissional 7 em 1
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um mês abençoado e uma semaninha de luz e paz!
    “A gratidão é o único tesouro dos humildes.” (William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO – 5 GANHADORES –
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  11. Já que eu faço parte do Doce Clube, vou comentar de novo pra dizer que meu segundo produto preferido foi o Kit de Fatiadores Profissional <3

  12. Gostei de tudo apesar de ter certa resistência a utilizar formas de silicone. Preciso aprender, pois queimo tudo… rsrsrs adorei a Forma de silicone Spring 220g.

  13. Me apaixonei por quase tudo…dificil escolha essa…mas as formas de silicone Winter e de bichinhos me pegaram…

  14. Essa colher multiuso também é tudo de bom hem? Nada mau ter uma dessas e facilitar
    (bastante) meu trabalho.

  15. Olá! Bom dia!
    Gostei de muitos artigos, mas como tenho que escolher um fico com o Kit de Fatiadores Profissional – 3 peças.
    Boa sorte pra nós!
    E obrigada por sempre nos presentear com produtos práticos, úteis e bonitos.

  16. Meu sonho de consumo foram os cortadores e as formas de mono porções
    Logico que se eu demorar mais tempo olhando, os sonhos aumentam.

  17. Bom dia, esse doce blog estou conhecendo agora pelo que vi esse blog vai bombar, em todas as redes, amo doces e quero esse kit top, pois necessito de formas assim, as que tenho já são velas bem usadas e são de alumínio, mas mesmo assim gosto de usa-las pois panela velha também faz comida boa.

  18. Nossaaa! Gostei de quase tudo. Essas formas de silicone é muito prática.
    Fico com os moldes de bichinho e também DO KIT DE FATIADORES. fatias de tomates perfeitos!!! já quero

  19. Bom dia!
    Amei as formas kids, tenho um filho pequeno e sempre procuro novidades para incrementar os preparos de bolos e biscoitos. Essas estão lindas!!!!! Quero todas!!!! 😉

  20. Adoraria ter vaaaaarios ítens …rs
    mas por incrível que pareça o que mais me interessa no momento é o espremedor de limão funcional ….é tudo que eu quero agora 🙂

  21. Todos os produtos são lindos, práticos e funcionais, porém o que eu acho o MÁXIMO é o abridor de latas profissional!!! #sonhodeconsumo

  22. Angel não posso dizer qual o mais gostei pq eu adorei todos os produtos, São maravilhosos todos, bjos fica com Deus e vou ficar torcendo pra ser a ganhadora.

  23. Vou comprar a tesoura que é show e umas formas tanto de silicone como umas de aço inox em forma de bichinhos .

  24. Boa tarde; parabens pelo sorteio, e parabens a loja.
    Que sonho, tudo que uma cozinheira gosta, lugar cheio de novidades que enchem os olhos.
    Tudo é lindo, mas o q mais gostei foi da forma em formato de coracões. Esta é top.Faço pão p vender e seria sim de mais este modelo.
    Obrigada pela oportunidade, e tudo de melhor para voces.

  25. Adorei as formas de Dino, do trem, mas o de coraçõeszinhos me ganhou!!! Já estou imaginando os pães de mel, vai ficar um charme!!!

  26. Como faço parte do Doce Clube deixo mais um comentário.
    Gostei também da Tesoura Multiuso Profissional 7 em 1, é demais!

  27. Como faço parte do Doce clube já curtir e compartilhei no facebook.Gostei muito da tesoura !Quando puder vou comprar.As formas também todas maravilhosas.

  28. o produto que eu mais gostei foi a tesoura multiuso, loja super atenciosa e produtos de ótima qualidade, comprei uma forma de silicone e chegou antes do prazo!!

  29. Lindo o kit de formas . pena que eu tenho gastura de tocar nesse material. Vou deixar minha sorte para outra pessoa.?

  30. Olá , amei a tesoura multiuso, ainda não tenho. AMEI a ideia “trazer seu amor de volta em uma refeição.
    Abração

  31. Fiquei apaixonada por todos os produtos,mas,os fatiadores e formas de formatos de bichinhos,corações etc…ganharam meu coração

  32. Amei o conjunto para queijos Wood ,nossa que design um luxo,preço encantador show de coisas lindas preciso de tudo isso

  33. Gostei demais do Abridor de lata e Moldes Divertidos para Frigideira, pode me dar se quiser. Rssss Engraçado.. entrei no site para ver sobre modelo de contrato e tive essa maravilhosa surpresa de sorteio. Ameeeiiiii!!!

  34. Cara, o problema é escolher apenas um… mas as formas de silicone em forma de coração, acho que são as melhores.

  35. O que mais gostei mesmo sao as formas do sorteio, ja queria a tempo, as outras tem que ficar colocando agua pra soltar o gelo, e por serem plastico duro racham.

  36. Os produtos são maravilhosos. Gostei da maioria, a forma de silicone para cupcakes é o meu desejo de consumo.

  37. Kit de fatiadores. Não sou muito boa na hora de descascar e cortar, então sempre fica uns negócios grosseiros e esse tipo de utensilio me é util.

  38. Difícil escolher um único produto em meio a tantas maravilhas que o site possui mais gostei muito do Conjunto de formas de silicone 4 peças.

  39. Gostei das formas de cupcake…
    Impossível escolher um só
    Todos são maravilhosos e bem úteis no nosso dia a dia!!

  40. Amei tudo, as formas de silicone, mas gostei mais do triturador de alho, super pratico e não suja as mãos.

Comments are closed.