Sorteio: Favas e extratos de baunilha
Como pensar em cupcakes e deixar de fora a baunilha? Se vocês forem observar, o extrato entra em 99% das receitas. Logo, tá na cara que temos que usar algo de bom, não é?
Já que é meio chato de achar favas de baunilha e até mesmo o extrato dela, resolvi entrar em contato com Valeso para saber como comprar os produtos de baunilha deles. E não é que eles resolveram mandar alguns para sortear aqui no blog?
Sobre a Valeso
A Valeso é uma empresa essencialmente agro ecológica voltada para a produção e processamento de especiarias finas orgânicas. Tudo isto é feito promovendo a preservação do meio ambiente. Então, além de excelente qualidade, eles tem cuidado com o nosso planeta.
Muito obrigada ao pessoal da Valeso por essa gentileza. 🙂
O prêmio
Os prêmios serão 6 favas de baunilha e 6 extratos de baunilha distribuídos – 1 prêmio para cada – aleatoriamente entre 12 ganhadores.
Regras
Para ver as regras que se aplicam a este e todos os nossos sorteios, veja o regulamento.
Como participar
Simples demais: Deixe um comentário abaixo. Somente uma entrada por pessoa, com exceção das condições abaixo (para aumentar as suas chances):
- Se você curte a nossa página no Facebook, tem direito a MAIS UM comentário. No comentário, diga que curtiu o blog do Facebook. Se ainda não curtiu, sempre é hora: Doce Blog no Facebook
- Se você é assinante da nossa lista de email, tem direito a MAIS UM comentário. No comentário, diga que é assinante da nossa lista. Você ainda pode assinar logo abaixo do post ou no formulário ali na lateral do blog.
- Se você compartilhar esta página em uma rede social (qualquer uma), tem direito a MAIS UM comentário por rede social. No comentário, diga onde compartilhou/curtiu esta página.
Para facilitar o compartilhamento, use os botões sociais no topo do post: Facebook (curtir e enviar por email ou mensagem), Google +, Pinterest e Twitter)
O resultado
O ganhador será escolhido aleatoriamente dentre os comentários, que serão encerrados na meia-noite do dia 01/11/2015. O resultado sai dia 02/11/2015 aqui mesmo no topo da página do sorteio.
Amo baunilha! Uso em quase tudo e necessito imensamente de uma fava!! ?
Faço parte da lista de e-mails e também sigo no Instagram… ♡
Eu curto a página no facebook !!!
Quero muitooo!
=)
EU QUEROOOO \o/
Eu queto muiiiiito!
Eu quero.Sou assinante do email
Eu quero, curti no Facebook e Instagram e lista de email.
Eu quero, curti no Facebook e Instagram.
EU QUERO MUITO. AMO OLHAR AS RECEITAS DE VOCêS!
Obaaaaaaaaaaaa!!!! Sou assinante da lista e curti no Facebook. Duas chances né? Tomara que eu ganhe!!!
Eu quero!!!!
Sou assinante da lista de email.
Olá, curto no face, sigo no Instagram e tô sempre no blog pegando dicas e receitas!
Curto a página. Quero mais uma chance <3
Eu quero!
OLÁ PESSOAL, SEMPRE LIGADA NAS RECEITAS E COMENTÁRIOS…
TAMBÉM QUERO GANHAAR…
E compartilhei no Google+!!!!
Também sou assinante por e-mail, sigo por todos os lados, rs. Bjs
Eu curto o blog no facebook
Eu quero!!!