Cupcakes com massa de dois sabores


Tá a fim de dar um toque diferente em seus cupcakes? Que tal usar duas massas em um mesmo bolinho?

Batter Babies

Se você quiser cupcakes de massas diferentes, lado a lado, esta é a sua opção. O uso é simples, você coloca a divisão, põe massa de um lado, do outro e depois remove o produto antes de levar ao forno. Do que pude perceber, ele se encaixa somente nas formas de tamanho tradicional, não serve para cupcakes mini ou jumbo.

O produto custa menos de 5 dólares, não encontrei à venda aqui no Brasil. A Kimber também tem um produto similar para formas maiores chamado Batter Daddy.

Veja a página do produto no site da Kimber Cakeware

Two tone cupcakes

A Wilton tem um produto com a mesma finalidade, mas com resultado diferente. A ideia aqui é uma massa dentro da outra. As avaliações que encontrei foram contraditórias, metade gostou e metade achou que gera muita bagunça.

Apesar dele custar apenas 6 dólares no site da Wilton, no site da Barra Doce, ele está por 60 reais.

Veja o produto no site da Wilton

O jeitinho brasileiro

Acho que dá para fazer um Batter Baby improvisado. Eu cortaria um pedaço de papelão ou cartolina, cobriria com papel manteiga, untaria com óleo e faria as divisões.

Que tal? Alguém já fez algum destes cupcakes de dois sabores?

Quer ganhar dinheiro nas festas juninas com estas 60 receitas? Clique aqui para saber como!

13 comentários em “Cupcakes com massa de dois sabores”

  1. Eu achei bem interessante mas enquanto ia lendo, tb pensei o mesmo que vc….rsrsrs com certeza dá pra fazer em casa. Pensei em usar akeles raspadores de panela ou mesmo um pedaço de acetato ou algo assim, mais firme. Enfim, hoje em dia procuro alternativas ao menos para não entulhar mais a minha gaveta…rsrsrs

    Tem tb a opção do saco de confeitar com divisória…será que daria certo?

  2. Sobre o Batter daddy tem uma tática que peguei com minha avó. Ela fazia o seguinte: cortava aquela borda grossa da tampa de margarina (limpa, lógico)e usava pra dividir a massa. Acredito que dê pra fazer o mesmo com o cupcake.Só regular o tamanho pra forma.

  3. Oi Angel…qdo vi escorreu uma lagrima…Aq no Brasil tudo é precario, nada se acha e qdo acha o valor é exorbitante…logo veio a idéia de cortar o acetato mais grossinho…mas a ideia de usar a tampa da margarina é muito legal!!! É, a criatividade nas dificuldades é perfeita!!!! Vou olhar o saco da reciclagem com muito mais respeito!!!!
    E eu aq tentando achar uma forma de fazer gliter comestivel!!! Angel!! Coloca na roda do blog, quem sabe alguem tem uma ideia inovadora! Como eu queria aqueles q aparecem na guerra dos cupcakes, super brilhosos!!!!bj p todas!!!

  4. Angel, to aq entre medidas e plasticos diferentes p cortar…percebi q a tampa da margarina é muito mole…bom, vamos testar…acetato, aquele plastico de capa, qdo encadernamos…novo olhar p tudo…me diga uma coisa…qual receita vc indicaria p fazer nesse caso de duas massas lado a lado?beijo grande!!! Claudinha

Deixe um comentário