Biscoitos decorados


Cupcakes podem ser as coisas mais fofas, mas biscoitinhos decorados também tem este poder. Pela versatilidade no formato que podem tomar, é possível transformar um biscoito em quase tudo. Se você quer se aventurar neste mundo, vai precisar da nossa receita básica de biscoito para decorar e da receita de glacê real.

15 comentários em “Biscoitos decorados”

  1. Já anotei receitas, modo de fazer e tudo, só estou tomando coragem. Quis fazer pro aniversário da minha neta, mas não deu tempo. Teriam ficado maravilhosos na mesa!

  2. Que linda galeria, amo biscoitos decorados, comprei uma porção de cortadores, etc, mas até o momento não acertei a receita, acredita, fico pasma comigo mesmo, todo mundo faz e eu não consigo acertar a massa, ou fica muito mole ou muito dura, sei lá, mas não desisto, vou testar esta receita.
    Abraços!

  3. Achei um comentário antigo meu; agora eu não só faço como arraso no biscoitinho decorado. Nesse aniversário das netas (já são duas!) fiz uns lindos, e tudo graças àquela receita. Mais uma vez, obrigada, Angel! Vou copiar uns do post de hoje, adorei!

    • Que legal seu retorno, Denyse! Até me empolguei para fazer tbm. Todo fim de ano tenho vontade de fazer no Natal, mas sempre falta coragem rsrs Acho que esse ano vai!

  4. Boa tarde.
    Esses biscoitos podem ficar expostos ou tem q ficar no saquinho para não ficar mole e perder a crocancia. Pois vou usar como decoração na mesa.

    • É bom manter em saquinhos, mas eles seguram um bom tempo fora deles, Alda. Dá pra usar como decoração de mesa sim (com ou sem saco).

Deixe um comentário