Cobertura tricolor – Wilton ColorSwirl 3-Color Coupler


Não sei como chamar este produto em português, mas ele é como se fosse 3 sacos de confeiteiro em um. E tudo isso junto dá aquele efeito super fofo nas coberturas. Em inglês, o dito cujo chama-se ColorSwirl 3-color coupler.

Swirl é tipo redomoinho, espiral. Coupler é encaixe/acoplador. A parte da 3 color não precisa explicar, né?

150507bR3C1
1 – Prepare os sacos com os encaixes / 2 – Junte as 3 peças
150507bR4C1
3 – Insira o bico / 4 – Encaixe o anel para prender
Decore à gosto
Decore à gosto

triple-tinted-swirl-cupcakes-1-large

Gente, eu só consigo visualizar napolitanos lindos com isso.

Bom, o produtcho está à venda na loja da Wilton, por meros $3,99 (vamos esquecer a cotação do dólar neste momento). O frete para terras brasileiras fica por 9,79 obamas, ou seja, tudo fica por 13,78 dólares ou quase 50 reais.

Tem também vídeo mostrando como usar, confiram aí:

Não vi em nenhuma loja brasileira, se alguém souber dele ou de algum produto similar, avise nos comentários.

Veja ele na loja da Wilton

Quer ganhar dinheiro nas festas juninas com estas 60 receitas? Clique aqui para saber como!

22 comentários em “Cobertura tricolor – Wilton ColorSwirl 3-Color Coupler”

  1. Angel, já fiz em casa. Peguei 3 sacos descartáveis de confeitar pequenos e cortei as pontas, daí coloquei o bico de confeitar em um saco de nylon e coloquei os outros 3 dentro dele. Deu super certo! 😉

  2. Bom dia,
    Estou ficando “menos leiga” por culpa desse Blog MARAVILHOSO… Mas o que seria esse saco de nylon? Que a Thamilin disse? Boiei..kkkkk, será que poderia ter um passo a passo através de fotinhas? Bjs

  3. Angel,

    Comprei o meu hj aqui em SP. paguei no kit com 6 sacos, 2 bicos e o “bico magico” 54,90… Havia visto na Fipan e hj ja estava na loja, comprei e agoa estoy em busca da receita perfeita de cobertura paa cupcake para amanha estrear meu brinquedo novo ?

  4. Oi Angel!
    Comprei o meu diretamente no site da Wilton. O preço é atrativo, mas fui taxada! A compra (com o frete) ficou $23, pois peguei mais algumas coisas, agora preciso pagar mais R$53,00 para retirar o produto. Não acho que valha a pena arriscar =/

  5. Olá meninas! Estou meia atrasada, mas compartilho com vcs que adquiri este super item na loja santo antônio, comprei pela internet, chegou certinho na minha casa!! =)

Deixe um comentário