Como fazer a voltinha da Cupcake Royale

Como fazer a voltinha da Cupcake Royale

Ultimamente no nosso Instagram tenho "repostado" fotos de outros perfis bacanas que sigo. Um deles é o Cupcake Royale, uma confeitaria de Seattle, nos EUA. Já perceberam que as maiores lojas de cupcakes sempre tem uma técnica de cobertura característica?

A Sprinkles tem aqueles pontinhos que indicam o sabor de cada cupcake, a Crumbs tem aquele monte de cobertura bem alta parecendo um chapéu, a Cupcake Royale tem essa voltinha diferente e por aí vai. Quando compartilhei a foto, perguntaram como que se consegue este efeito. E para minha surpresa, a própria loja mostrou como é que se faz.

No caso da foto acima, eles decoraram as beiradas com confeitos. Mas o segredo para conseguir a voltinha, você confere no vídeo abaixo:

Acho a técnica bem bacana, mas confesso que não sou fã do cupcake neste formato cogumelo - caindo para fora e para baixo da forminha. O que vocês acham?

10 comentários em “Como fazer a voltinha da Cupcake Royale”

  1. aeee, minhas preces foram atendidas!! \o/
    agora só falta fazer o teste né, e ver no que dá... valeu pelo tutorial Angel!
    ahh, e eu curto o cupcake cogumelo hahaha desde que ainda assim cresça por cima e não grude as bordas na forma, pq pra tirar é um sacrifício e o cupcake fica todo cagado depois...

    • Eta, Moroni, postei pensando em você e esqueci de ir no Instagram avisar. Se você fizer, manda foto pra cá!

Deixe um comentário