Que tal criarmos uma comunidade?

Que tal criarmos uma comunidade?

Há um tempo atrás, quando o blog era menos movimentado, cheguei a instalar um fórum aqui. Mas como não vi muita animação, acabei removendo-o.

Um fórum é tipo um lugar para discussão, afinal não dá para ter uma conversa decente só pelos comentários. Então, quero saber de vocês, o que acham da ideia de criamos uma comunidade? Um lugar onde todos possam trocar receitas, ideias, dicas, fotos?

Você quer um sistema de fórum no blog?

Resultado
Carregando ... Carregando ...

Existem vários tipos de fóruns disponíveis, alguns mais simples e outros mais complexos. Já usei de todos os tipos. No nosso caso, usaríamos um fórum em que a pessoa pudesse logar com o login do facebook, twitter, etc.

E então?

 

15 comentários em “Que tal criarmos uma comunidade?”

  1. seria otimo, procurei e não achei, participo de uma comunidade no face da maquina de fazer pão é e muito util, nos ajudamos e publicamos nossas experiencia, dúvidas e resultados, uma de cupcake seria muito bem vinda!

  2. Oi, Angel!

    Eu super apoio a idéia! Seria muito legal TODAS nós nos conhecermos melhor, trocar idéias e experiências, obviamente, tendo os cupcakes como foco principal. Também poderia ter um tópico onde pudessemos falar sobre outros assuntos além dos cupcakes.
    Chega, né? Se der corda, eu desando a falar! kkkk

    Beijos!

Deixe um comentário