Doces para o dia dos namorados

Próximo domingo é dia dos namorados e pensando aqui com meus botões acho que nunca ganhei um presente nesta bendita data. Ou não tinha namorado, ou não ligava ou já era casada. E quem conhece o Sérgio sabe que ele mal consegue lembrar o nome dele, imagine comprar presente.

Mas ele compensa. Cada vez que ele passa na farmácia/padaria/supermercado, traz uma jujuba, picolé ou um doce. Quando tem confraternização na Caixa, ele traz um pratinho com um pedaço de bolo, docinhos e salgados. Bolo > jóias ou perfumes.

Se você tem um “alguém especial”, seja namorado, marido, parceiro, colega de trabalho, alienígena, bicho de estimação ou até você mesmo, que tal dar um presente em forma de comida (o melhor presente de todos)?

Já tínhamos uma galeria de cupcakes para dia dos namorados, então a de hoje é com qualquer doce que siga o tema. Aliás, se você estiver no nível de preguiça “Angélica”, basta cortar ou fazer qualquer coisa em forma de coração que tá valendo. Veja aqui como fazer os cupcakes neste formato. Ou simplesmente sair tingindo tudo de vermelho ou rosa. Ou envolver chocolate e morangos na receita. Ou apenas jogar confeitos em foma de coração por cima. #ValeTudo

Se você tiver algo feito especialmente pro dia, anexe a foto nos comentários pra gente ver, ok?

4 comentários em “Doces para o dia dos namorados”

  1. Amei seu Bolg … Parabéns dicas maravilhosas!
    Comecei a fazer cupcakes esse ano, na verdade esse mês para meu marido vender, pois ele perdeu o emprego e precisamos de uma renda .. Seu blog me ajudou com várias dicas.. E essa de hoje .. eu não tinha pensado em fazer algo especial ou diferente para o dia dos namorados mas depois dessas lindas fotos vou me inspirar…

  2. Angel, bem-vinda ao clube! Eles devem pensar algo do tipo: “ué, é Dia dos Namorados, não é Dia dos Maridos”, rsrsrsrs.
    Amei as fotos, principalmente a segunda foto dos macarons em forma de coração, coisa mais linda!!! Não sei se é porque não consegui ainda fazer um macaron perfeito, mas me apaixonei! Imagina conseguir fazer com aquela perfeição! Show!!!

Deixe um comentário