Pois é, amigos e amigas, o vosso Doce Blog já tem quase 2 anos (nosso aniversário é em maio) e estamos chegando aos 5 mil fãs no facebook. Vamos sortear uma batedeira planetária em uma das duas ocasiões para comemorar.
Sempre que tem novidades, nós postamos logo na nossa página do Facebook. Você já deve ter notado que o Facebook não mostra tudo de todo mundo – seria coisa demais para acompanhar. Porém, para ficar por dentro das nossas novidades, sem que o facebook decida se vocÊ deve ver ou não, é necessário apenas um passo:
Vá para a nossa página: http://facebook.com/blogdocupcake. Se ainda não curtiu, não se acanhe, apenas clique no botão curtir 🙂
Então, depois de clicar, vá no botão de Curtiu, que agora está mostra uma setinha para baixo. Clique em obter notificações e só.
A partir de agora, você vai receber avisos sempre que postarmos algo, não se preocupe, não abusamos deste privilégio.
Perguntinha: se houvesse uma lojinha do blog, que tipo de produto vocês gostariam de ver?
1 comentário
Nossa muito chato esse negócio de facebook eu não gosto, não tenho mais acesso. Porque lojinha aqui no blog? Põe no face…!