Os bolos premiados da Laura Loukaides

Folheando virtualmente o site do Food Heaven, que é responsável pelo aplicativo-revista Cupcake Heaven que eu assino, encontrei uma dona moça que tem tanto prêmio por conta de seus bolos que precisava saber mais.

A inglesa Laura Loukaides entrou nessa vida de confeiteira aos 19 anos, em 2012 para evitar graves ataques de ansiedade, e de lá para cá tem ganho prêmio atrás de prêmio, incluindo o maior de todos, o Cake International. E a especialidade dela são bolos realísticos, especialmente de animais.

O site oficial  e o  canal dela do Youtube têm tutoriais de vários bolos incríveis. O Pinterest dela tá recheado de coisas lindas e fofas (@LauraLoukaides). O Facebook tem várias fotos de cada criação. E vale a pena segui-la o Instagram para ficar de queixo caído.

*As imagens foram tiradas da sua página no Facebook.

O de unicórnio é meu preferido…

2 comentários em “Os bolos premiados da Laura Loukaides”

  1. Angel, meu bem, quer me matar logo de manhã? Aquela moça no centro da primeira foto é ela, a Laura, ou é um bolo também? Bendita ansiedade, né? Aquele das flores tem até uma terrinha, você viu? Muito obrigada por mais essas maravilhas, embora elas provoquem ansiedade em mim! Bom dia!

Deixe um comentário