Os bolos premiados da Laura Loukaides

Folheando virtualmente o site do Food Heaven, que é responsável pelo aplicativo-revista Cupcake Heaven que eu assino, encontrei uma dona moça que tem tanto prêmio por conta de seus bolos que precisava saber mais.

A inglesa Laura Loukaides entrou nessa vida de confeiteira aos 19 anos, em 2012 para evitar graves ataques de ansiedade, e de lá para cá tem ganho prêmio atrás de prêmio, incluindo o maior de todos, o Cake International. E a especialidade dela são bolos realísticos, especialmente de animais.

O site oficial  e o  canal dela do Youtube têm tutoriais de vários bolos incríveis. O Pinterest dela tá recheado de coisas lindas e fofas (@LauraLoukaides). O Facebook tem várias fotos de cada criação. E vale a pena segui-la o Instagram para ficar de queixo caído.

*As imagens foram tiradas da sua página no Facebook.

O de unicórnio é meu preferido...

2 comentários em “Os bolos premiados da Laura Loukaides”

  1. Angel, meu bem, quer me matar logo de manhã? Aquela moça no centro da primeira foto é ela, a Laura, ou é um bolo também? Bendita ansiedade, né? Aquele das flores tem até uma terrinha, você viu? Muito obrigada por mais essas maravilhas, embora elas provoquem ansiedade em mim! Bom dia!

    Responder
    • Denyse, é fantástico, né? Ali é ela mesmo na foto. Imagina o tempo que não deve levar cada um destes... (e o preço? kkk)

Deixe um comentário

Avaliação da receita