Presentes comestíveis

Presentes comestíveis

Receber presente ou até mesmo uma lembrançinha de um amigo é sempre uma coisa boa, não é? E todo mundo gosta de comer, concordam? Então, por que não juntar as duas coisas?

Os presentes comestíveis são uma boa pedida para qualquer ocasião (ou até na falta delas) e podem vir prontos para consumo ou para preparo em casa.

Além disso, se você mesmo os fizer, o custo é bem baixo e você pode dar um toque pessoal de acordo com o gosto da pessoa que será presenteada. Gente, isso é tão fácil e prático, que

Por exemplo, aqui no blog, temos algumas receitas como a mistura para bolo mas você pode fazer receita, colocar num pote/caixa bonita com as instruções e dar para pro seu pimpolho hoje (dia do estudante, lembra?). Tem também as canecas que já mostramos que ficam simplesmente uma fofura para presente.

E com o dia dos pais chegando, se eu pai for do tipo “gourmet”, “fitness” ou até mesmo “morto-de-fome-que-come-tudo-que-vê-pela-frente” como o meu marido, vale a pena pegar o prato ou sobremesa favorita dele e transformar em algo presenteável. Dependendo do tipo de humor do seu pai, fica legal até fazer algum tipo de piada interna.

Agora dá pra navegar na galeria com a seta do teclado, usando o mouse nas setas no topo da imagem ou deslizando o dedo se você estiver no celular, ok?

Angel Costa

Solei bolos, queimei sopa e comi muito açúcar para poder chegar aqui e dar dicas de como não fazer tudo isso! :D Adoro ajudar, se tiver dúvida, não hesite em entrar em contato.

One Comment to “Presentes comestíveis”

  1. Avatar of ludmylla ludmylla

    Adorei as dicas simplesmente maravilhosas, muito diferente, as vezes ficamos em dúvida sobre qual presente dar principalmente se a pessoa tem uma certa condição financeira corre-se o risco de dar um presente que ela já tenha e esses presentes comestíveis são a solução.

    Reply

Post Comment