Muita gente no nosso grupo lá no Facebook quer saber quais sabores de cupcakes devem fazer para vender. Normalmente, recomendo os sabores tradicionais como baunilha, chocolate, cenoura, brigadeiro, etc. Mas acho que deste modo ficam de fora as opções da moda e os sabores regionais.
Então vamos fazer uma pesquisa para saber quais os sabores que mais populares?
Marque abaixo os 3 sabores que você prefere ou os 3 que você mais vende. E se o sabor que você quiser não estiver na lista, coloque nos comentários, ok?
Aí, esta semana, vamos trazer receitas dos sabores mais vendidos. 😀
Aqui na minha cidade vende bastante o sabor quatro leites, maracujá e chocolate branco (quase tanto quanto é vendido brigadeiro/chocolate).
Sei que o mais vendido e o mais gostoso é o chocolate, sem duvida…mas em Curitiba tem o melhor red velvet que ja comi….massa redvelvet, recheio com uma geléia de framboesa e creme de creamcheese e cobertura de cream cheese c chocolate branco…….que for na feirinha de domingo do largo da ordem n deixe de provar esse cupcake!!!! é divino!!!
O de abóbora com coco tb é divino.
Aqui na minha vende muito o de frango, e também o de chocolate e maracujá não fica atrás.
Eu amo o de baunilha, mas percebo que todo mundo prefere o de chocolate. Aliás, qualquer coisa de chocolate acaba primeiro numa mesa!
Os mais pedidos para mim, são de Chocolate, Capuccino e Baunilha.
Boa tarde alguém de vocês já testaram os sabor alecrim, erva doce e café?
Nossa, Divani, erva-doce me pareceu interessante, adoro muito chá e tudo que leva erva-doce. De café acho que temos receita aqui no blog. Já vi de morango com manjericão (virou moda um tempo lá fora), mas de alecrim ainda não.