Você também está sem tempo para cozinhar?

Você também está sem tempo para cozinhar?

Tem uma coisa que eu preciso confessar a vocês... Eu já não faço mais cupcakes e bolos como fazia antes. Não me refiro a qualidade das coisas que saem do meu forno. Modéstia à parte, com o passar do tempo, dicas e vídeos do Youtube, tenho melhorado na cozinha. Falo da frequência da minha presença na cozinha.

Tenho testado uma média de uma dica ou receita por semana somente. A vida anda muito corrida e as coisas andam muito caras para fazer mais que isso.

E é com muito prazer que digo que o principal motivo disto é o crescimento do blog. Gente, são 22 mil fãs no Facebook, quase 9 mil assinantes por email, 3.500 no Pinterest, 1.300 no Instagram e por aí vai. Já temos grupo do Facebook, fórum no blog, conta no Youtube, Google+ e Twitter. Estamos ainda em fase de produção do aplicativo para celular, da nossa lojinha e da série de ebooks.

No meio deste furacão, a minha prioridade é sempre responder os comentários do blog, as mensagens por email e nas redes sociais. Adoro ver o progresso de cada um de vocês nas nossas conversas de email/blog. Este feedback é me dá um alegria que vocês não sabem. Quando me dou conta, já é hora do almoço. Aí de tarde, é hora de cuidar dos projetos e dos outros blogs.

Fiquei exausta só de lembrar tudo que estou fazendo 😮

Aí, você pensaria que quando chega o fim de semana, eu descanso, não é? Ó, Senhor Deus meu, anseio pela segunda-feira mais do que tudo! No sábado e no domingo, todo mundo entra em estado de "não vou fazer comida, só vou sujar todos os pratos, copos e xícaras disponível nesta residência".

Porém, se tem uma coisa que facilita a minha vida é ser adepta de tecnologia. Desde que inventaram o internet banking, nunca mais pisei na minha agência. Aliás, só quando a minha senha bloqueia. E, hoje, pago minhas minhas contas - de pijama - do conforto do meu sofá com o celular enquanto assisto Netflix.

É por isso que quando chega a noite de sábado e vou pra TV assistir meus programas de culinária, meu filho mais novo ouve a música de entrada do primeiro programa e já vem me perguntar: "Mãe, você já fez PedidosJá?" Aí ele começa a dar palpite na quantidade adequada de sushi ou no sabor da pizza. No almoço de domingo é a mesma coisa. Tem tanta coisa gostosa que resolvi guardar minhas habilidades culinárias para as receitas do blog 🙂

Acho que a principal diferença é a variedade de opções. Pelo menos aqui na minha cidade, tem aplicativo que só permite que você coma hambúrguer, sushi, pizza ou churrasco. Adorei descobrir que lá no PedidosJá também tem bolo e cupcake. Como não amar isso, gente?

Então, essa é a minha dica (e do Lucas também) de hoje para vocês, como usuária fiel, para quando faltar aquela coragem de ir para cozinha, para facilitar o almoço, sobremesa e o lanche: PedidosJá. Você pode baixar o aplicativo para Android, iOS e pelo site mesmo.

2 comentários em “Você também está sem tempo para cozinhar?”

  1. Acho que sua prioridade deveria ser máquina de lavar louças, pois essa é a minha. Só não comprei a minha porque estou querendo trocar de apartamento.
    Fico feliz sabendo que está tendo tanto sucesso.
    Parabéns

Deixe um comentário