11 Vídeos do Youtube que você não pode perder

4
91

Você sabia que o Youtube é a segunda ferramenta de busca mais usada no mundo, perdendo somente pro seu pai, o Google? Se você tem uma dúvida, existem altas chances de você encontrar a resposta para ela por lá.

Estes vídeos estavam na minha lista de “assistir mais tarde” para trazer para vocês. Vale conferir!

1 – Cortadores de bolo

São 4 cortadores para bolo e 1 cortador para camadas de bolo (tenho um destes em casa e recomendo). Tem até uma faca bem (procurando um adjetivo para descrever aquilo e não acho)…

O primeiro tem uma versão de plástico no AliExpress por R$ 3,00. O nivelador também tem por lá – igualzinho ao meu – por R$ 7,00.

2 – Cookie de frigideira

Ah, uma coisa que me dá nos nervos é quando dizem que algo é “de frigideira” mas vai ao forno. Mas como esta receita é da Dulce Delight, não dá pra ficar com raiva.

Nunca mais vou olhar um monte de clip de papel do mesmo jeito…

3- Cupcakes de cereal

Vamos lá, pegue uns cupcakes de qualquer sabor (até mistura pronta vale), faça uns furos, derrame leite condensado sem dó nem piedade e jogue sucrilhos amassado por cima.

4 – Macarons com outros formatos

O canal Sugar Coder só tem coisa fofa. Você já tinha pensando em fazer macarons em forma de frutas?

5 – Como decorar bordas de bolo

Tinha que ver vídeo da Wilton. São 15 dicas para enchiquetar o seu bolo.

6 – Como fazer mini-rosas de fondant/pasta americana

Acho que a primeira coisa que a gente aprende para enfeitar bolo é rosa, né? Seja de glacê real, mármore, buttercream ou pasta americana. Olha aí como faz, você não vai precisar de nenhum acessório.

7 – Como fazer gérberas com fondant/pasta americana

Se você já passou no nível das rosas, que tal tentar gérberas? Lá na Barra Doce tem os cortadores.

8 – Rosquinhas de cerveja

Este era um dos meus biscoitos preferidos na infância. Encontrei no canal da Marília, que foi finalista do Bake Off Brasil.

9 – Faça sua própria mesa bailarina

Ainda não consegui encontrar esta peça nas lojas de construção para vender, aliás nem o nome dela. Mas se você achar, corra para fazer sua própria mesa bailarina.

10 – Organizando as refeições da semana toda

Minha meta é organizar minhas refeições para sobrar mais tempo para testar receitas pro blog. Simplesmente adorei as dicas do Cozinha Bach.

11 – Bicos russos & Chantininho

Para quem está tentando usar os bicos russos com chantininho e não está tendo sucesso, este vídeo deve tirar todas as dúvidas e traz uma receita excelente.

Você tem canal no Youtube ou sugestão de vídeo?

Se você tem uma canal ou quer indicar algum vídeo bacana, deixe aí nos comentários!

Já conhece o Doce Clube?
Dicas e truques de cozinha, receitas da moda, produtos que facilitam a sua vida, cupons de descontos e promoções? Cadastre-se abaixo para receber um conteúdo TOP por email!
É grátis, não se preocupe.

4 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada Angel, a maioria já tinha visto, pois ás vezes vou procurar uma coisa, e desando a assistir vários vídeos endoidecida kkkkkkkkk………valeu! Adoro canais de gastronomia lógico, principalmente o Gastronomismo, a Dulce Delight tem umas dicas ótimas, o problema é aguentar ela falando (cheia de caras e bocas afff) rsrs. Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here