Cake pops (ou popcakes)

Não importa como você chama, se cakepop, cake pop, popcake ou de bolo no palito. Os cake pops são uma versão divertida e em miniatura dos bolos. Eles são bem descomplicados de fazer. Basta uma massa de bolo da sua preferência, um agente pra “ligar” a massa e a cobertura/decoração.

Em breve, vamos falar deles aqui no blog mas enquanto isso, vamos olhar o mundo infinito de possibilidades que eles nos oferecem. Eles podem ficar tão complexos quanto você queira.

Se você tiver dúvidas ou problemas com cakepops, deixe abaixo que a gente responde no post tutorial da próxima semana.

10 comentários em “Cake pops (ou popcakes)”

  1. Nossa !!!! Que lindo!! Eu tenho uma dúvida Angélica, vá tentei fazer algumas vezes e eles nunca ficam redondinhos e perfeitinhos… e qual seria a melhor massa para de fazer? Pois eu faço com o resto de todas que ficam aqui em casa!

  2. Angel,

    São lindíssimos! Também quero saber como eles ficam assim tão redondinhos, o que pode ser usado como liga… Parecem deliciosos! Fico aguardando a receita…
    Beijos!

    • Janayna, que nem falei lá em cima pra Carol: já vi usarem de tudo como liga (leite condensado, cream cheese, doce de leite, buttercream). Quando eu era pequena, enquanto mamãe confeitava, eu pegava os farelos e amassava na mão e molhava no glacê real ainda mole. 😀 Delícia, viu?

    • Claudia de Jesus, menina, isso é uma delícia. É tipo um bolinho molhado/cremoso. É bolo, só que no palito kkk

      Próxima semana eu faço os testes e trago aqui. Estive no hospital com a minha mãe e só agora voltei. A cozinha já tava até com saudade de mim!

  3. Adorei, quero muito fazer, amo o blog, gratidão por todo seu trabalho, e por sua ajuda sem nos pedir nada em troca, obrigado de coração, que nosso 2017, seja melhor, cheio de saúde e muitas gostosuras boas festas, beijosssssssss.

  4. Oi, Angel, minha dúvida é essa: como fazer uma cobertura lisinha, principalmente nesses que ficam de cabeça para cima. É pasta, chocolate, o que é? Esses que você postou são maravilhosos, é assim que quero fazer! Saúde para sua mãe.

Deixe um comentário