Cake pops (ou popcakes)


Não importa como você chama, se cakepop, cake pop, popcake ou de bolo no palito. Os cake pops são uma versão divertida e em miniatura dos bolos. Eles são bem descomplicados de fazer. Basta uma massa de bolo da sua preferência, um agente pra “ligar” a massa e a cobertura/decoração.

Em breve, vamos falar deles aqui no blog mas enquanto isso, vamos olhar o mundo infinito de possibilidades que eles nos oferecem. Eles podem ficar tão complexos quanto você queira.

Se você tiver dúvidas ou problemas com cakepops, deixe abaixo que a gente responde no post tutorial da próxima semana.

Quer ganhar dinheiro nas festas juninas com estas 60 receitas? Clique aqui para saber como!

10 comentários em “Cake pops (ou popcakes)”

  1. Nossa !!!! Que lindo!! Eu tenho uma dúvida Angélica, vá tentei fazer algumas vezes e eles nunca ficam redondinhos e perfeitinhos… e qual seria a melhor massa para de fazer? Pois eu faço com o resto de todas que ficam aqui em casa!

    • Acho que para ficar bem redondinho a massa tem que estar bem esfarelada, bem fina mesmo. E a liga pode ser feita com leite condensado, cream cheese, doce de leite, buttercream, já vi de todo jeito, Carol.

  2. Angel,

    São lindíssimos! Também quero saber como eles ficam assim tão redondinhos, o que pode ser usado como liga… Parecem deliciosos! Fico aguardando a receita…
    Beijos!

    • Janayna, que nem falei lá em cima pra Carol: já vi usarem de tudo como liga (leite condensado, cream cheese, doce de leite, buttercream). Quando eu era pequena, enquanto mamãe confeitava, eu pegava os farelos e amassava na mão e molhava no glacê real ainda mole. 😀 Delícia, viu?

    • Claudia de Jesus, menina, isso é uma delícia. É tipo um bolinho molhado/cremoso. É bolo, só que no palito kkk

      Próxima semana eu faço os testes e trago aqui. Estive no hospital com a minha mãe e só agora voltei. A cozinha já tava até com saudade de mim!

  3. Adorei, quero muito fazer, amo o blog, gratidão por todo seu trabalho, e por sua ajuda sem nos pedir nada em troca, obrigado de coração, que nosso 2017, seja melhor, cheio de saúde e muitas gostosuras boas festas, beijosssssssss.

  4. Oi, Angel, minha dúvida é essa: como fazer uma cobertura lisinha, principalmente nesses que ficam de cabeça para cima. É pasta, chocolate, o que é? Esses que você postou são maravilhosos, é assim que quero fazer! Saúde para sua mãe.

Deixe um comentário