Como anda a sua presença online?

Como anda a sua presença online?

Como continuação da série sobre como montar seu negócio de cupcakes, o próximo passo é a sua presença online. Vou ensinar vocês a criar site, blog, loja, conta nas redes sociais, etc.

Só preciso ter uma ideia do que vocês já têm:

Estou também mexendo uns pauzinhos para conseguir hospedagem grátis ou com desconto para quem for montar loja, site ou blog. 🙂

Dedos cruzados!

Angel Costa

Solei bolos, queimei sopa e comi muito açúcar para poder chegar aqui e dar dicas de como não fazer tudo isso! :D Adoro ajudar, se tiver dúvida, não hesite em entrar em contato.

11 Comments to “Como anda a sua presença online?”

    1. Avatar of Angel Costa Angel Costa Author

      Mais um motivo pra gente começar uma série com este assunto. Hoje em dia dá para atualizar o blog ou a rede social da cozinha usando o celular.
      🙂

  1. Avatar of Pamella Sartorelli Pamella Sartorelli

    Eu só tenho um álbum no meu perfil onde coloco as fotos e a descrição com o respectivo sabor. Já peguei 2 encomendas de pessoas próximas, e só, pois faço faculdade e não tenho tempo para pegar encomendas sempre ):

    Reply
    1. Avatar of Angel Costa Angel Costa Author

      Já ajeitei a pesquisa, Ana Maria. Próxima semana, a gente vai ensinar como abrir contas nestas redes e como usá-las para o “bem” (dos cupcakes).

  2. Avatar of Mariana Silveira Mariana Silveira

    Oiii!!! Não tenho nenhuma das opções acima, faço propaganda boca a boca mesmo.
    Tenho o desejo de fazer um blog mas não tenho muita ideia de como faz…
    Quando tenho encomenda ou faço algo em casa mesmo, posto fotos no face…
    Bjos
    PS:. Adoro o blog!!!!

    Reply
  3. Avatar of Rejane Vilemberg Rejane Vilemberg

    Queridas colegas, tenho somente face onde publico fotos dos meus cupcakes. Esse blog é maravilhoso e tenho aprendido muito com todas as dicas. Já estou vendendo e tb já tenho encomendas de amigos. Para quem está começando do “zero” como eu, o boca a boca tem sido um forte aliado. Bjs e contem comigo se precisarem de alguma dica.

    Reply

Post Comment