Início Dicas Concursos, redes sociais e novidades

Concursos, redes sociais e novidades

por angelcosta
Publicado: Atualizado:

Eta, gente, que a vida tá corrida! Não pude postar semana passada, mas vou atualizar vocês nas novidades por aqui.

Curso de cupcake com vídeo

Se você comprou o curso de cupcake que nós já indicamos por aqui, o dito cujo agora tem aulas em vídeo!

banner

Tá muito bacana e vale a pena conferir. Se você não comprou, pode ir na nossa página de cursos e comprar este aí ou outro curso.

E o nosso ebook?

Com tanto curso bom já pronto por aí, pensei com meus botões qual seria o meu diferencial. Estou montando uma estrutura diferente, mais prática e voltada para quem nem sabe o que é uma cozinha.

Um amigo deu a sugestão de liberar o primeiro capítulo grátis e quem gostar compra o resto. O que acham?

Com o falecimento da minha mãe biológica (longa história) e o meu aniversário sendo dia 11 de novembro (11/11, lindo né?) ganhei uma câmera fotográfica profissional do maridão*. E com ajuda de um amigo fotógrafo, estamos montando tudo aqui e antes do fim do ano sai um ebook completamente ilustrativo e com fotos nossas.

Quem tiver ideias e sugestões, o momento é este!

*Duvido seriamente que tenha sido pra mim, do jeito que ele tá tirando foto de tudo, eu fui apenas um pretexto. 🙂

Redes Sociais: Pinterest e Instagram

Com a câmera nova em mãos e eu comprando muito acessório fofo para as fotos, eu me vi abrindo uma conta no Instagram para compartilhar as fotos. Então quem quiser, siga aí: http://instagram.com/blogdocupcake.

Aproveitando estou reativando minha conta do Pinterest exclusivamente para o Doce Blog, antes era uma conta pessoal e tinha muita coisa de tecnologia jogada lá. Então, para conferir pins e favoritos daquele rede social que faz você engordar só de logar: http://www.pinterest.com/blogdocupcake.

Receitas com fotchas

Agora, vou postar mais fotos do passo a passo de cada receita, assim ninguém se perde no meio dos ingredientes e fica mais fácil acertar o ponto das coisas. Já tenho umas 3 ou 4 receitas aqui, falta só achar tempo para postar.

Correção de receitas

Aproveitei também o “recesso” para ver as receitas que recebiam muito comentários do tipo “não deu certo/afundou/não prestou” e refiz as mesmas. Ao longo deste mês, vamos ter uma nova de leite condensado (mais problématica) e uma nova vegana de chocolate.

Muffins!

Eu aderi total aos muffins nos últimos dias. Tenho receitas simples e fantásticas. Sabe aquelas de fim de tarde com um cafezinho?

Sugestões

Estou deixando este post para que vocẽs deixem sugestões, dicas, reclamações, problemas, dúvidas, devaneios e afins. Quero melhorar o blog e não posso fazer isso sem vocês!

Beijo em todos :*

PS: Estou respondendo os emails com atraso, mas estou respondendo.

A amiga Grazi tá com um sorteio bacana no blog dela. Vamos lá ganhar uns acessórios para cozinha?

Posts relacionados

Comente

9 comentários

Grazi 27 de outubro de 2014 - 13:19

Oi, Angel!!!

To de olho em tudo, viu?

O curso de cupcakes eu não comprei… Ando com as encomendas curtas e o tempo mais curto ainda! kkkk

A ideia de liberar o 1º capítulo do ebook é legal. E claro que eu vou comprar. 😀
Sei bem como é o “vou comprar pra vc” e nem usar direito.. kkkkk

Não tenho Insta nem Pinterest, então, PASSO! hahahaha

Receitas PAP são demais! Pena que não tenho tanta paciência assim para fazer posts assim. kkkk

Muffins são 10! Faz bastantão e põe as receitas aqui! 🙂

E… Obrigada por divulgar meu sorteio! Foi feito com muito carinho! <3

Beijos

Responder
Luciana Diniz 27 de outubro de 2014 - 22:16

Olá querida tudo bem? Quais receitas você modificou? Queria saber para arrumar no meu acervo de receitas que tenho do blog!! Grande beijo

Responder
Angel Costa 28 de outubro de 2014 - 16:14

Luciana, se quando você fez deu certo, não tem porque mudar. Mas a de leite condensado (a primeirona) tem um record de reclamações e a de chocolate vegano também.

Uma que precisa de atenção também é a do Buddy. Então, acho que vou fazer uma repostagem das receitas, mas com um passo a passo ilustrado para todo mundo ver onde pode ter um possível erro.

Responder
Eduardo e Évelin 28 de outubro de 2014 - 07:56

Oi Angel, sempre damos uma passadinha aqui no Blog pra ver as novidades, tirar dúvidas, e aproveitar ao máximo as experiências que você compartilha.

Uma coisa que sempre ficamos na dúvida é a respeito do link “Pesos e medidas” (http://doce.blog.br/pesos-e-medidas/), nós nunca achamos as conversões para o Fermento e Bicarbonato, sempre utilizamos as medidas de Chocolate em Pó pro Cacau. Acho que essa parte de Pesos e Medidas poderia ser completada, o que acha?

Iremos te seguir no Pinterest e Instagram para curtir ainda mais as fotos, e estamos ansiosos pelo eBook.

Responder
Angel Costa 28 de outubro de 2014 - 19:45

Vou dar uma melhorada na página, Eduardo, faz tempo que tá precisando mesmo.

Obrigada pela dica!

Responder
Barbara 26 de novembro de 2017 - 14:19

Adorei muito, ajudou muito para meu projeto https://doceiragourmet.com

Responder
Ranielle Dias 18 de outubro de 2019 - 11:18

Quero muito aprender a fazer cupcakes!

Responder
Maria 18 de outubro de 2019 - 11:20

Esse curso de cupcake é online?

Responder
Angel Costa 18 de outubro de 2019 - 14:24

Todos aqui são, Maria.

Responder