Curso gratuito de cupcakes


Acho que foi no Facebook que vi um anúncio de curso gratuito de cupcake, segui o link e caí numa página oferecendo um ebook com dicas e receitas. Cadastrei meu email, cliquei no link de confirmação e em segundos recebi minha cópia do Curso Básico de Cupcakes.

screenshot-www tudodecake com br 2014-09-05 09-32-16

Olha, eu devo admitir que o material é muito bom e a qualidade é excelente.

Pegue a sua cópia do Curso gratuito de cupcakes

Pesquisando mais um pouco, vi que existe um segundo módulo, mais avançado que é pago (R$ 89,00). Este eu ainda não comprei. Olha o diferencial dele:

screenshot-www tudodecake com br 2014-09-05 09-54-52 screenshot-www tudodecake com br 2014-09-05 09-55-37

Veja o curso avançado

Pergunto-me se com tanta opção de cursos, vocês precisam de mais um…

Quer ganhar dinheiro nas festas juninas com estas 60 receitas? Clique aqui para saber como!

14 comentários em “Curso gratuito de cupcakes”

  1. Oi, Angel!!

    Já estou pegando o meu…

    Mas será que cursos de cupcake online são bons mesmo? Acho que eu não conseguiria aprender a cozinhar algo assim, pela internet. Tá certo que eu tô fazendo faculdade EaD, mas cozinhar é outra coisa…

    Beijos

    • Grazi, é um ebook como o que a gente pretende lançar por aqui. Tem algumas dicas bacanas lá.

      Jà pensei em fazer vídeos para youtube, mas não tenho vocação para apresentadora. ehehhe

      • Eu vi mesmo.

        O material daquele ebook é bem basicão, mas é bom também!
        E quanto aos vídeos, larga a mão, mulé! Faz o negócio pra gente assistir! kkkk

  2. Eu acabei comprando este curso gratuito logo no lançamento, mas não achei q valia o valor pelo qual é cobrado e pedi o estorno do pagamento… Não tem nada demais, só aquilo q já estamos cansadas de saber (tipos de bicos, receitas, coberturas).

    • Camille, não sei se você sabe, mas estamos planejando um ebook para venda por aqui também.

      O que você acha que poderíamos acrescentar para torná-lo mais interessante?

      • Oi Angel! Na minha opinião, eu acho interessante que tenha receitas diferentes do q já conhecemos… Parece um pouco difícil, por causa dos inúmeros blogs que temos… Acho que um ebook deve ser direcionado para quem não sabe nd sobre cupcakes e está entrando nesse universo agora… Infelizmente quem já tem prática, fica difícil agradar… rs

        Outra coisa q me desagradou muito nesse curso foi que a “criadora” usou uma receita de um blog no ebook… Inclusive as fotos da pessoa que criou a receita… Não achei isso certo e quis meu dinheiro de volta…

  3. Também baixei este “curso”, em parte concordo coma Camille, não tem nada que não saiba, mas como diz é “básico”, fui ver o outro e fiquei um pouco receosa, pois talvez não tenha nada assim de tão interessante, que já não vimos por aqui ou em outro blogs, quem comprar, por favor comente.
    Abraços!

  4. Esse “curso” já fez uma versão anterior, tanto da de graça quanto da paga, plagiando meus textos e usando minhas fotos sem autorização, sem contar textos e fotos de outros blogs nacionais e internacionais, tudo sem autorização. Depois que eu denunciei a Marcia Tozo, autora desse “curso”, para o Facebook e ameacei de processo por violação de direitos autorais, ela removeu o meu conteúdo, mas manteve o dos outros e continua vendendo por aí.
    Achei que deveria contar a verdade aqui. Tudo que tem nessa apostila vocês provavelmente encontram de graça nos blogs da internet, até porque talvez seja apenas copiado mesmo. 😉

    • Juliana, sou sua fã e é ótimo tê-la por aqui. Agora que você falou, eu já tinha reparado que lá tem várias fotos que eu já tinha visto pela internet. Mas só agora me dei conta de que não há nenhum crédito às fotos.

      Espero que você tenha feito a denúncia junto ao Hotmart (meio de distribuição), pois ele tem poder de impedir a venda do conteúdo pago.

      • Ih Angel, foi o maior rolo. Eu entrei em contato com ela e de primeira ela se fez de vítima e disse que a errada era eu por estar fazendo “tempestade num copo d’água”. Depois deu pra trás, disse que ia remover tudo, que quem fez a apostila foi a filha criança dela (!!!) e que ela não sabia de nada. No fim, segundo ela, a apostila não tem mais nada meu, nem a de graça nem a paga. Mas o engraçado é que continua com conteúdo de outras pessoas que não cobraram remoção como eu.
        Enfim, isso da pano pra muita manga, né? É bem absurdo isso tudo, e pensar que a página dela no Facebook tem tipo 100 mil seguidores, com base em conteúdo copiado dos outros, e blogs com coisas originais não tem nem 6 mil seguidores. É a vida…
        Parabéns pelo site também, ele é ótimo, sempre acesso! 🙂

Deixe um comentário