50+ doces para você fazer e vender

37
Aprenda a fazer doces em casa. Olha a nossa página de cursos online!

Você está aí, sentada, com a mão na cabeça de preocupação com a tal da crise, não é? Bom, a uma altura dessas, você já aprendeu que mesmo em tempos ruins as pessoas não param de comer. Então, vamos mostrar uma lista com mais de 50 itens que você pode fazer a partir do conforto do seu lar para faturar um extra.

Percebam que alguns itens são o mesmo produto, mas em apresentações diferentes.

Voltar

1. Alfajor

Uma massa crocante, recheada com doce de leite e coberta com chocolate. Apesar do doce ter origem espanhola, ele ganhou a boca dos brasileiros. Até no palito eles já estão vindo.

Receitas: Alfajores argentinos, Alfajor de doce de leite e chocolate

37 COMENTÁRIOS

  1. Ótimas dicas Angel! Comecei a produzir e vender a pouco tempo e faço cupcakes, bolos no pote, brigadeiros e cookies. Vou agregar outros que já estava pensando e que estão na sua lista. Obrigada pelas dicas!! ??

  2. Muito obrigada Angel,pelas dicas. Já trabalhei com vendas de bolos e doces,mas estou parada a algum tempo. Estou começando a me animar novamente. Beijos!!!"

  3. Olá,
    Gostaria de receber mais informações sobre Pão de Mel de como calcular o valor para venda. Pois, faço somente por encomendas. E gostaria também como embalar para ter uma apresentação gourmet. O pessoal tem gostado muito dos meus Pães de Mel... Mas, eu gostaria de melhorar mais.

    obrigada,

    att,

    Zena R. Silveira

  4. Oi, Angel!
    Parabéns pelo blog! De vez em quando eu venho aqui e ele me ajuda muito!
    Onde você consegue essas fotos lindas? São de produtos seus? Não achei a fonte...

    Obrigada!!

  5. comecei agora a fazer pop cake para meu filho q ta desempregado vender.estamos apenas no de chocolate...vc acha q mesmo no começo devemos fAZER OUTRO SABOR?TEM 1 SEMANA.VENDEMOS 1CADA A 3 REAIS...COM RECEITA CASEIRA DO BOLO.O Q ACHA?Q DICAS PODE ME DAR.SOU DENTISTA E SO TENHO POUCO TEMPO.É MESMO PARA AJUDAR...Q PRODUTOS MAIS EM CONTA PODEMOS USAR Q FIQUEM BONS PARA ATINGIR A CLIENTELA?BJOS OBRIGADO

    • Valeria, o de baunilha também pode fazer sucesso. Você pode variar nos recheios também (se tiver). Veja também se os clientes perguntam sobre algum outro sabor, como "tem de cenoura?" tem de brigadeiro?, por aí você fica sabendo o que pode ter mais saída...

  6. Gostaria de me apresentar 1º Sou Ana Medeiros, Enfermeira, tenho 61 anos e como já não trabalho, gostaria de aproveitar o meu tempo para fazer algo de útil.
    Gosto dos bolos e doces que apresentam nestes blogues e gostaria de fazer algo que me ocupasse a mente agora que já não trabalho.
    Não sei se este assunto pode ser tratado desta maneira mas se assim for agradeço.
    Aguardo a vossa resposta e agradeço o tempo que me foi dispensado.

  7. Angel parabéns pelo seu blog está lindo, e não tem como perceber, vc tem ajudado muita gente , Que Deus continue colocando em seu coração essa vontade de ajudar o próximo

  8. oii,meu nome é Ana Luiza, eu tenho 12 anos e trabalho com musica classica,sou violinista e toco na orquestra da minha cidade,eu estou precisando de um violino, mas minha mãe não tem condições de mi dar então eu resolvi vender doces na minha escola para arrecadar o dinheiro para o meu violino,não consigo fazer receitas dificeis então vim pedir ajuda para que vocês me indiquem receitas faceis por favor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here