Fazendo seu próprio saco de confeitar

11
158

Amiguinhos, a dica de hoje é rápida, mas vale ouro. Lembra quando mostramos como usar papel manteiga para fazer sacos de confeitar? Pois é, ele pode virar saco de confeitar, mas o problema é que você tem apenas um bico por assim dizer.

E se eu disser para vocês que dá pra usar aqueles saquinhos tipo Ziploc para confeitar? E que dá para ter mais de um bico? Ontem à noite, vi este vídeo no Youtube e achei simplesmente fantástico.

Para referências futuras: o site é o How to cook that e o nome da artista é Ann Reardon. Vale a pena ver os vídeos do canal dela.

Traduzi o vídeo pelo youtube, mas ainda pode não aparecer para vocês. Para ver com legendas, clique no ícone que é um retângulo com duas linhas na barra inferior do vídeo.

11 COMENTÁRIOS

  1. Adorei as dicas!! Principalmente quando preciso do mesmo bico pra mais de uma cobertura. Eu costumo cobrir os cupcakes com brigadeiro, então vou ter que testar pra ver se o saquinho aguenta 🙂

  2. Amei!!!!!!
    Eu uso uns sacos em formato de triangulo q são vendidos p encher de balinhas e nunca estouraram( uso muito p brigadeiro e ganache) e me saem em torno de 20 centavos cada um.
    Agora os bicos… showwwww

  3. Oi Angel, saberia me dizer qual o tipo de cobertura foi usada no cupcake verde? Preciso fazer uns cupcakes para o aniversário da minha filha, que imitem um ninho de passarinho. Obrigada!

  4. minha mãe me ensinou a usar o saco de arroz kkk , que é um plástico bem resistente e funciona bem ! Ah , Angel , eu vi em um post seu você falando de um cara que fala como modificar as receitas , por exemplo , como deixar o brownie mais molhadinho ou mais sequinho … Agora não to achando, se você puder me dar o link … Obrigada !

  5. Oi Angel, saberia me dizer qual o tipo de cobertura foi usada no cupcake verde. Preciso fazer uns cupcakes para o aniversário da minha filha, que imitem um ninho de passarinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here