O fogão dos nossos sonhos


Não é segredo que sou fã da batedeira KitchenAid. Da batedeira. Dos produtos apenas. A filial brasileira é uma negação em suporte ao consumidor. Não responde via email, Facebook, Instagram, sinal de fumaça ou pombo-correio. No site também não tem telefone. Por que é que quando marcas sólidas chegam no Brasil seus administradores conseguem “cagalizar” tudo? Se precisar de contexto pro momento desabafo, veja o que aconteceu durante a Black Friday.

Enfim, estou fugindo do assunto de hoje. Estou classificando este produto na categoria “quero, preciso, mas nunca vou poder comprar”. Olhei este fogão no Facebook, sem referência de nome ou marca e em uns minutos o Google me deu nome, endereço do site e preço. Vamos dar uma olhada em um dos fogões da Thermador:

Pro Grand Steam Open Ovens

PRL486GDH-Quick Clean BaseLindo, não é mesmo? E se eu disser para vocês que esse aí de cima nem é o mais chique da linha? Tem uns com 6 bocas, chapa (como o da foto abaixo) e além disso uma grelha em cima. Dá para fazer churrasco e panquecas ao mesmo tempo se você um dia decidir que está a fim.

A Thermador vende também outros tipos de eletrodomésticos profissionais/industriais, como fornos de embutir, máquinas de café, microondas, etc.

Vamos tirar o dia de hoje para sonhar com um destes e pensar em como ele te ajudaria na cozinha.

  • O queimador tem um formato de estrela para distribuir melhor o calor, fazendo água ferver 50% mais rápido;
  • Os queimadores podem ficar beeeem baixo mesmo, em 37° celsius;
  • A base dele é de porcelana, tornando tudo mais lindo e fácil de limpar;
  • Controle de temperaturas independentes nos dois fornos e na grelha e chapa.

Meal-Prep-1024x824

Então, se você no momento dispor de algo entre 4 mil dólares e um 1 rim + 3 córneas (19 mil dólares), dá para comprar qualquer modelo. Infelizmente, preciso do meu rim e mesmo que eu pudesse cozinhar cega, não conheço ninguém que vá me emprestar uma córnea. Não quero nem fazer as contas em Real…

Como um fogão destes iria ajudar a sua vida?

Quer ganhar dinheiro nas festas juninas com estas 60 receitas? Clique aqui para saber como!

24 comentários em “O fogão dos nossos sonhos”

  1. Nem vou falar nada… sonho de fogão… bolos e cupcakes em produção industrial, só que artesanal (entende o que quero dizer?) rsrsrs. Essa semana comprei minha batedeira Arno Deluxe e já chorei no preço (nem era tanto assim), esse fogão sem vou falar… meu foco no quesito fogão é um que vi com dois fornos independentes… um passo de cada vez kkkk

  2. Eu acredito (ou sonho rsrs) que um dia as marcas bacanas vão ver o Brasil como um potencial mercado. Tem muita gente que tem $$ para um desses, infelizmente não é o meu caso.

    Ando sonhando mesmo é com um fogão a lenha, sou muito mais modesta kkkk

    beijosssssss

  3. Angel,

    Eu devia arrancar teu fígado pra me ajudar a pagar esse fogão.
    COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME MOSTRAR ISSO?!?!?!?! TEM MEDO DA MORTE NÃO?

    Acho que o preço dele está mais para 1 pulmão e 1 coração….

    Minha filha já disse que precisamos de um desse. Deixa só eu entrar na fila de transplante de coração e eu compro um pra mim.
    Esse lindinho está na lista de “coisas que terei assim que ganhar na Mega”. E quando eu ganhar, compro um pra você também, ta? 😉 (olha como sou legal, apesar de você ser chata pra caramba!)

    Bêjus

  4. Ai meu Deus se eu tivesse um fogão desses não ia fazer mais nada em casa ia brincar com ele o dia inteiro. Um sonho. Fiquei aqui só imaginando.

  5. Meu sonho é ter uma daquelas batedeiras top, no momento fiquei feliz em comprar uma basiquinha pois antes era no braço.Aos poucos consigo a cozinha dos meus sonhos!!!

  6. MARAVILHOSO!!! Infelizmente, de outro planeta pra nós …
    Mas, aproveitando o assunto, alguém pode me responder, se eu quiser investir num fogão, real, na nossa realidade, qual seria?? Estou fazendo bolos de pote e tortas salgadas pra vender, e meu fogão é HORRÍVEL!!
    Obrigada!!

  7. Angel, quase morro de rim (errei!!!!), digo, de rir com a história do fogão! Eu nem tenho casa própria; imagina o homem da mudança colocando essa preciosidade no caminhão, com aquele cuidado todo de quem não tá nem aí pros seus trapinhos? Também ia ter a despesa com a escolta armada, além do rim e das córneas. Acho que vou deixar pra comprar depois da casa. Também sou louca por uma batedeira dessa, quem sabe a gente leva por apenas uma córnea, na promoção? Está valendo o ditado “custa os olhos da cara”!

  8. Olá pessoal.

    Meu nome é Dr. Kate Adams, sou um cirurgião no hospital Adams. Nosso hospital é especializado em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida um doador correspondente. Estamos localizados em Dubai, Turquia, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em nos contatar por e-mail: kateadams946@hotmail.com

    My Regard
    Dra. Kate Adams
    Número de telefone: +2348146161694

Deixe um comentário