Quais os sabores de cupcakes mais vendidos?

por angelcosta

Muita gente no nosso grupo lá no Facebook quer saber quais sabores de cupcakes devem fazer para vender. Normalmente, recomendo os sabores tradicionais como baunilha, chocolate, cenoura, brigadeiro, etc. Mas acho que deste modo ficam de fora as opções da moda e os sabores regionais.

Então vamos fazer uma pesquisa para saber quais os sabores que mais populares?

Marque abaixo os 3 sabores que você prefere ou os 3 que você mais vende. E se o sabor que você quiser não estiver na lista, coloque nos comentários, ok?

Aí, esta semana, vamos trazer receitas dos sabores mais vendidos. 😀

Você também pode gostar

Comente

8 comentários

Avatar de Divani pereira
Divani pereira 9 de setembro de 2020 - 12:43

Boa tarde alguém de vocês já testaram os sabor alecrim, erva doce e café?

Responder
Avatar de Angel Costa
Angel Costa 20 de setembro de 2020 - 22:57

Nossa, Divani, erva-doce me pareceu interessante, adoro muito chá e tudo que leva erva-doce. De café acho que temos receita aqui no blog. Já vi de morango com manjericão (virou moda um tempo lá fora), mas de alecrim ainda não.

Responder
Avatar de M Raquel Machado
M Raquel Machado 1 de outubro de 2016 - 13:58

Os mais pedidos para mim, são de Chocolate, Capuccino e Baunilha.

Responder
Avatar de Denyse
Denyse 15 de setembro de 2016 - 15:51

Eu amo o de baunilha, mas percebo que todo mundo prefere o de chocolate. Aliás, qualquer coisa de chocolate acaba primeiro numa mesa!

Responder
Avatar de Raimunda Cristina Saraiva
Raimunda Cristina Saraiva 14 de setembro de 2016 - 20:39

Aqui na minha vende muito o de frango, e também o de chocolate e maracujá não fica atrás.

Responder
Avatar de Denisia
Denisia 14 de setembro de 2016 - 18:39

O de abóbora com coco tb é divino.

Responder
Avatar de claudinha pires
claudinha pires 14 de setembro de 2016 - 13:14

Sei que o mais vendido e o mais gostoso é o chocolate, sem duvida…mas em Curitiba tem o melhor red velvet que ja comi….massa redvelvet, recheio com uma geléia de framboesa e creme de creamcheese e cobertura de cream cheese c chocolate branco…….que for na feirinha de domingo do largo da ordem n deixe de provar esse cupcake!!!! é divino!!!

Responder
Avatar de Niki
Niki 14 de setembro de 2016 - 11:37

Aqui na minha cidade vende bastante o sabor quatro leites, maracujá e chocolate branco (quase tanto quanto é vendido brigadeiro/chocolate).

Responder