Você vende doces? Tenho algo que vai te interessar...

  • 26 de abril de 2018

Olá, amoriguetes! Estamos quase entrando em maio e como é que este ano de 2018 tem tratado vocês? Por aqui, teve muita mudança, o modelo novo da Tia Angel (em breve 4.0) está livre das enxaquecas, fazendo acupuntura, mais disposta, comendo muito melhor, planejando voltar pra ioga e gerenciando a vida de um modo mais eficiente.

Admito que nunca fui fã destes livros/vídeos/palestras que te dizem como viver a vida, mas Mel Robbins e Jordan Peterson têm mudado a minha vida. Estou focando apenas no que me dá retorno. Que loucura eu tentar gerenciar 7 sites e cada rede social!! Reduzi e agora estou só com o Doce Blog, o Custo da Receita e o Portal do Host.

E com interesse especial no Custo da Receita depois de ver umas pesquisas.

Ferramentas

Sabem quantos emails eu já recebi desde o começo do blog? Foram 5.912 mensagens, dúvidas, perguntas, sugestões de pauta, etc.

E o que eu percebi foi que muita gente anda fazendo as coisas de qualquer jeito.Muitos nem sabiam que tinham que calcular preço de custo para definir preço de venda, outros não sabiam dobrar receita, como se profissionalizar, etc.

Então, parece que um site com algumas ferramentas, calculadoras e dicas viria bem a calhar, não é?

E por que não construirmos um? Quem tiver interesse em participar só precisa se cadastrar neste link com seu nome e email.

Cadastre-se aqui para participar

Em seguida, vamos fazer um levantamento de necessidades e desenvolver soluções para vocês! Quem tiver sugestões pode deixar abaixo nos comentários ou mandar via formulário de contato.

Article Categories:
Dicas

Comments

  • Obrigada,Angel, pela sua generosidade.
    Deus lhe pague.

    RITA DARU 28 de abril de 2018 23:21 Responder
    • De nada, Rita 😀

      Angel Costa 03 de maio de 2018 18:51
  • Estou desempregada gostaria muito de fazer doces pra vende nao sei por onde começa

    Marianka 31 de maio de 2018 00:32 Responder
    • Oi, Marianka, o que vc gostaria de fazer para vender?

      Angel Costa 03 de junho de 2018 11:24
  • Ola Angel costa tudo bem vim esse pin e vim pesquisar ai gostaria de comecar a fazer doces para vender mais sao tantas opcoes mais acho legal mini tortinha bolo no pote mais nao tenho grana para comecar e tbm nunca fiz mini tortinha qual seria o primeiro passo boa noite e obrigada.

    Jeane 01 de outubro de 2018 23:08 Responder
    • Jeane, acho que isso dá uma ideia bacana pra um post. Mas você não precisa começar grande, faça uma dúzia e venda. Com o lucro daquele, faça o dobro e assim por diante.
      Tem também a opção de pedir uma grana emprestada para algum familiar.
      O material você já tem?

      Angel Costa 02 de outubro de 2018 08:50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.