É hora daquele tradicional “gente, como o ano passou rápido” de fim de ano, não é mesmo? O ano de 2017 foi bem bacana pro Doce Blog pois crescemos bastante graças a vocês, pessoas lindas.

Durante este resto de 2017, tenho feito uma faxina/manutenção por aqui, por isso não temos tido posts novos. Mas continuo postando nas redes sociais coisas bacanas: Instagram, Facebook (página e grupo) e Pinterest.

Para o próximo ano, estou planejando algumas “coisinhas” aqui para o blog. Afinal, já é hora de expandir. E é você quem vai decidir a ordem em que as coisas vão acontecer.

Então, quero saber a opinião de vocês sobre cada uma delas (não deixe de votar no fim do post):

  • Aplicativo – Que tal um aplicativo para celular com todos os recursos aqui do blog e mais alguns?
  • Canal no Youtube – Na verdade, já temos um canal por lá e você já até pode se inscrever, mas ainda não tem conteúdo. Já reparou que existem milhares de vídeos de receitas? Qual o seu formato preferido?
  • Ebooks – Acho que já está bom de ficar indicando os livros dos outros, não? Vou botar o dedinho no teclado e começar a produzir algumas apostilas. O mais abrangente (e looonnnngooooooo) será gratuito 😀
  • Lojinha e produtos – Estou em contato com algumas lojas para desenvolver alguns produtos bacanas para quem está começando na cozinha.

Então, peço que deixem seu voto sobre o que você quer que venha primeiro. E abaixo nos comentários deixe sua sugestão sobre o formato. Por exemplo, diga qual ebook quer primeiro ou se o aplicativo deve ser para Android ou iOS.

PS discreto: Quem deixar comentário com sugestão até o dia 31/12/2017 vai ter acesso antes de todo mundo e sem custo algum (no caso de uns ebooks e dos produtos).

Vote e comente!

Categoria:

Dicas,