Coberturas e recheios de bolo

Se dependesse completamente de mim, eu postaria diariamente, mas vocês iam cansar do meu charme. Como eu tenho outros blogs - mas este é de looonge o preferido - às vezes sou forçada a passar o dia corrigindo erros e produzindo absolutamente nada de conteúdo.

E eu tenho TANTA coisa acumulada aqui nos meus favoritos, nas minhas listas de Youtube, de Pinterest, de Instagram e Facebook que vocês não tem ideia. Acho que preciso de uma assistente virtual. Alguém quer dar uma mãozinha?

Deste modo, estou tentando fazer algo bacana para segunda. Decidi que todo dia 11 vou fazer algo especial no blog. Por que dia 11 você me pergunta? Está cientificamente comprovado que coisas criadas nesta data tem 10% mais de maravilhosidade. E isto é exponencialmente maior se você nasce no mês 11, que por mera coincidência é meu aniversário, ó! Mas com grande fabulosidade vem um grande preço: meus aniversários são dias de caos e destruição - ainda não tive um bom.

Daí, vamos reverter esta maldição e tentar fazer tudo que prometi ao longo destes belos 4 anos todo dia 11. Então, fiquem de olho.

E para enrolar, digo, para trazer algo interessante para vocês, vasculhei meus favoritos do computador e peguei tudo que fosse em bom e claro português. Nem eu sabia que tinha tanta receita bacana.

Receitas

Bônus

Se você tiver alguma dica de site, blog, página de facebook/instagram/seja lá o que for, seu ou de outra pessoa, deixe aí nos comentários!

15 comentários em “Coberturas e recheios de bolo”

  1. Anja, RSRSRé assim que te considero, vc é uma anja por nos passar tanta coisa boa e lindas, seu cantinho é maravilhoso nem precisar mudar nada, parabens e obrigada por tudo, um grande beijo bem DOCINHO e deus continue te abençoando.

    Responder
  2. Angel, mais uma vez, obrigada!!! Tudo de bom!
    Uma perguntinha (hehehehe) depois irás falar sobre combinação de recheios com coberturas?
    Se precisares de ajuda, no que eu puder, será um prazer ajudá-la...

    Responder
  3. Também sou maluca por bolo de aniversário, agora, inclusive, daria qualquer coisa por um pedaço, com uma xícara de café quentinho! Estou fora de casa e lá eu tenho no freezer, ainda bem. A receita parace ótima. E quanto mais creme, melhor, igual ao da foto!

    Responder

Deixe um comentário