3
A Dora Dourada me mandou um colar em agradecimento à menção aqui no post. Fico devendo a foto, mas ele é lindo e perfeito!
Andei olhando algumas coisinhas aqui para montar uma lojinha de coisas relacionadas a cupcakes – como bijuteria, roupas, coisas exclusivas.
A verdade é que a maioria das bijuterias/jóias que encontrei eram bem infantis, coloridas e de resina ou plástico.
Aí encontrei este colar na Dora Dourada. Ele é lindo, com ótimo acabamento, e deixa a gente externar a paixão por cupcakes de modo discreto, sem parecer uma menina de 6 anos.
São lindos, não é? O preço de cada um é R$ 59,00 e dá para parcelar em até 3x sem juros.
Eu vou comprar um pra mim…
Você pode comprar um pra você lá na Dora Dourada
3 comentários
Oi, Angel!
Comprar um pra vc?!?!?!?! Vc devia era vender MESMO na sua lojinha! Super apoiado e super quero-um-também!
*-*
Beijos
Nossa muito lindo mesmo!!! Quando chegar o seu tira foto para nós vermos você usando!! Tipo “look cupcake da semana” rs 🙂
Também acho que devia vender na sua lojinha!!…ou ter parceria com a loja que vende… aí você ganha uma porcentagem em cima dos que suas leitoras comprarem. Faz um banner na lateral do blog com um código de desconto aí a loja vai saber que compraram pelo seu blog!
Entra em contato com eles e tenta fazer isso!!
Boa Sorte!! Sucesso sempre!!
Beijinhos
amei a ideia da loja!!!apoiada!