Às vezes, é bom ter um truque na manga para surpreender os consumidores de cupcakes. Acabei de ver esta dica no I am baker e achei ótima para alegrar as crianças – e também a criança dentro da gente – neste resto de férias: Cupcakes de baunilha com buttercream e recheio de M&Ms.

vanilla-cupcakes-surprise-inside-RC

 É simples, barato e você pode criar variações. Vamos lá, para fazer você vai precisar de:

  • Nossa receita básica de cupcake ou o Cupcake de baunilha do Buddy Valastro (ou qualquer receita básica de bolo que você tenha aí)
  • Uma cobertura à sua escolha: buttercream, glacê real ou simplesmente Nutella
  • M&Ms, Sprinkles ou outro doce pequeno para o recheio

Com os cupcakes prontos e frios, com uma colher pequena “cave” um buraco nos bolinhos e despeje os bombons/confeitos. Se desejar, tampe o buraco com um pouco da massa que você retirou.

cupcakes-filled-smaller

Depois, basta cobrir com a sua cobertura preferida, jogue um granulado colorido por cima e pronto. Sirva e aguarde as reações.

vanilla-cupcakes-surprise-inside-4-600

Variações:

  • Jogue o granulado também na massa
  • Usar jujubas pequenas no recheio
  • Decorar com mais M&Ms

Categoria:

Dicas,