Faça seu próprio stand de cupcakes

Sabe aqueles dias (ou semanas) em que tudo que você toca dá errado? Atualmente, estou neste período. Chamo de TPM (Tudo Produz M****) culinária. A cobertura dos cake pops derreteu toda, o chocolate engrossou demais e não deu para cobrir o que eu queria, deixei o brownie assar demais e por aí vai.

Este apartamento é um forno, pega o sol da tarde. A contrapartida é que é ventilado por aqui. Só não na cozinha. Quando o forno tá ligado não tem quem aguente. O problema de fato é o que o calor faz comigo. Meu marido diz que existem duas Angélicas: a versão doidinha de mim (que é a normal) e a Angélica quando acorda. A Angélica com calor é uma versão potencializada da Angélica quando acorda.

Gente, as pessoas não nasceram para acordar sorrindo e conversando. Antes, minha mãe me acordava para comer. "Mãe, se eu estivesse com fome, estaria comendo. Eu tô é com sono, me deixa dormir." Acho que daí que vem meu trauma. Sendo que agora quem me acorda é o Sérgio.

Então decidi esperar este momento "zica" passar, sair da cozinha e enfiar a cara no ebook. O capítulo 1 já está pronto. Enquanto isso, vou deixando vocês com algumas dicas bacanas durante a semana. Assim nosso livrinho sai mais rápido. Combinado?

Vamos fazer um stand de cupcakes?

Temos já dois posts sobre o assunto: suporte comestível para cupcakes e faça seu próprio stand de cupcakes. Este de hoje é dá para ser feito com pratos que você tenha aí ou mesmo com pratos descartáveis.

O primeiro é feito com 3 pratos comuns e dois castiçais. Basta usar a cola apropriada e olha que resultado lindo!

Fonte: http://annawu.com/blog/2013/08/diy-cake-stand/

O segundo é feito com aqueles pratos de plástico resistente que foram tingidos com tinta spray. Em vez dos castiçais, foram usados copos do mesmo material - que é bem resistente - unidos com cola quente.

83b2536dccaea75613c59740e5784828

Se você quiser ver mais ideias, basta digitar no tio Google ou no tio Pinterest: "diy cupcake stands".

8 comentários em “Faça seu próprio stand de cupcakes”

  1. Nossa Angélica, acabei de entregar cupcakes que não ficaram como eu gostaria ( a cobertura não deu muito certo)Fiquei um tanto aborrecida. Resolvi visitar seu blog e vejo seu post sobre aqueles dias em que tudo parece dar errado.
    Fiquei mais animada, obrigada.

    • Ah, isso acontece com todo mundo, Cleonice. Graças a Deus a "zica" já passou e consegui fazer alguns cupcakes decentes!

  2. A propósito, a cara nova do blog ficou espetacular!!!! Amei! As dicas como sempre ótimas! E em relação aos dias de "nuvem cinza em cima da cabeça" , estou nesses dias de tpm, como você bem explicou.. Queria variar pra sair da mesmice e hoje me aventurei a fazer um mini bolo de natal e o bendito saiu com a cara dos cupcakes que faço todo santo dia!! Cupcakão de natal!!! ?

    • O blog já tinah uns 3 anos com a mesma cara, então é hora de mudar kkk
      Qual é esse bolo de natal que vc fez? Ah, ainda tô devendo aqui no blog a dica da cobertura de chantilly...

Deixe um comentário