Sabe aqueles dias (ou semanas) em que tudo que você toca dá errado? Atualmente, estou neste período. Chamo de TPM (Tudo Produz M****) culinária. A cobertura dos cake pops derreteu toda, o chocolate engrossou demais e não deu para cobrir o que eu queria, deixei o brownie assar demais e por aí vai.
Este apartamento é um forno, pega o sol da tarde. A contrapartida é que é ventilado por aqui. Só não na cozinha. Quando o forno tá ligado não tem quem aguente. O problema de fato é o que o calor faz comigo. Meu marido diz que existem duas Angélicas: a versão doidinha de mim (que é a normal) e a Angélica quando acorda. A Angélica com calor é uma versão potencializada da Angélica quando acorda.
Gente, as pessoas não nasceram para acordar sorrindo e conversando. Antes, minha mãe me acordava para comer. “Mãe, se eu estivesse com fome, estaria comendo. Eu tô é com sono, me deixa dormir.” Acho que daí que vem meu trauma. Sendo que agora quem me acorda é o Sérgio.
Então decidi esperar este momento “zica” passar, sair da cozinha e enfiar a cara no ebook. O capítulo 1 já está pronto. Enquanto isso, vou deixando vocês com algumas dicas bacanas durante a semana. Assim nosso livrinho sai mais rápido. Combinado?
Vamos fazer um stand de cupcakes?
Temos já dois posts sobre o assunto: suporte comestível para cupcakes e faça seu próprio stand de cupcakes. Este de hoje é dá para ser feito com pratos que você tenha aí ou mesmo com pratos descartáveis.
O primeiro é feito com 3 pratos comuns e dois castiçais. Basta usar a cola apropriada e olha que resultado lindo!
O segundo é feito com aqueles pratos de plástico resistente que foram tingidos com tinta spray. Em vez dos castiçais, foram usados copos do mesmo material – que é bem resistente – unidos com cola quente.
Se você quiser ver mais ideias, basta digitar no tio Google ou no tio Pinterest: “diy cupcake stands”.
Lindos… Qual a cola que uso p/ colar o vidro?
P/ o de plástico pode ser cola branca, né???
Ana, pro de plástico acho que o mais indicado é aquela cola quente. Pro vidro, parece que ela usou epóxi.
Boa noite!
Tudo que vejo neste blog me deixa mais feliz!!!!!
Vou fazer meu stand.
Que bom, Tânia! Fico muito feliz que goste.
Se fizer traz a foto aqui pra gente ver.
Nossa Angélica, acabei de entregar cupcakes que não ficaram como eu gostaria ( a cobertura não deu muito certo)Fiquei um tanto aborrecida. Resolvi visitar seu blog e vejo seu post sobre aqueles dias em que tudo parece dar errado.
Fiquei mais animada, obrigada.
Ah, isso acontece com todo mundo, Cleonice. Graças a Deus a “zica” já passou e consegui fazer alguns cupcakes decentes!
A propósito, a cara nova do blog ficou espetacular!!!! Amei! As dicas como sempre ótimas! E em relação aos dias de “nuvem cinza em cima da cabeça” , estou nesses dias de tpm, como você bem explicou.. Queria variar pra sair da mesmice e hoje me aventurei a fazer um mini bolo de natal e o bendito saiu com a cara dos cupcakes que faço todo santo dia!! Cupcakão de natal!!! ?
O blog já tinah uns 3 anos com a mesma cara, então é hora de mudar kkk
Qual é esse bolo de natal que vc fez? Ah, ainda tô devendo aqui no blog a dica da cobertura de chantilly…