Modelo de contrato para quem trabalha com doces


Uma coisa que prometi há tempo aqui no blog e nunca consegui fazer foi o modelo de contrato de venda de doces. Então, vou reunir aqui os modelos que me enviaram (especialmente a Larissa Caiuby) e sites que tem algum para download.

Lembrando que eles estão aí para servir de modelo, faça os ajustes devidos antes de sair imprimindo e entregando aos seus clientes, ok?

Depois, vou ver se consigo trazer algum modelo de recibo de pagamento (tipo aquelas folhas de nota fiscal) para facilitar os pedidos, certo?

Baixe o nosso arquivo

Como isto é uma coletânea de arquivos que achei pela Internetz, não consegui achar a fonte original de alguns. Então, se você souber, deixe nos comentários. Vamos dar crédito a quem merece.

Baixe de outros sites

  • Docee – Baixe o modelo de contrato de lá
  • O Chica Doces também tem um contrato, mas não encontro no site. Eu já havia baixado previamente e estou incluindo no arquivo com os outros.

Se você tiver mais dicas neste sentido, deixe abaixo!

Quer ganhar dinheiro nas festas juninas com estas 60 receitas? Clique aqui para saber como!

20 comentários em “Modelo de contrato para quem trabalha com doces”

    • É preciso descompactá-lo com winzip, winrar, ou outro. Se você estiver usando windows, basta clicar no arquivo como botão direito do mouse e clicar em extrair e sair dando ok.

    • Beatriz, eles estão compactados e precisam ser abertos primeiro com o winzip, winrar, ou então no windows usando o botão direito do mouse e extrair. Vou fazer um vídeo básico explicando isso já já.

  1. Gostei demais do Abridor de lata e Moldes Divertidos para Frigideira, pode me dar se quiser. Rssss Engraçado.. entrei no site para ver sobre modelo de contrato e tive essa maravilhosa surpresa de sorteio. Ameeeiiiii!!!

  2. Muito obrigado por disponibilizar os modelos, vão nos ajudar muito para ter base nos contratos que iremos utilizar. Minhas esposa esta iniciado nesse ramos e agora ela terá a primeira encomenda com uma quantidade considerável, e entendemos que seria correto um contrato para assim deseja tudo registrado.

Deixe um comentário