Buquê de cupcakes

Os cupcakes sozinhos já são uma obra de artes quando bem decorados. Mas você pode deixá-los ainda mais lindos e até presenteá-los na forma de buquê. A montagem é bem simples (veja abaixo) e o arranjo vai depender da sua criatividade.
Buquê de cupcakes 1

Como fazer os buquês de cupcake?

O blog fofurices fez um vídeo explicando a técnica, que é bem simples.

Fotos de buquês de cupcakes

Para ver a galeria de buquês, clique na primeira imagem abaixo e depois que a imagem aparecer, use as setas do teclado (<- e ->) ou N para a próxima foto e P para a anterior. Para sair da galeria, clique na área escura ou aperte ESC.

11 comentários em “Buquê de cupcakes”

  1. Oi Angel, tudo bem?
    Será que haveria algum recheio que endureça ao ponto de poder embalar este buquê em um saco plástico transparente? Estou querendo fazer pro dia das mães e preciso encontrar alguma forma de embalagem.
    Me ajuuuuuda por favor rsrs.
    Beijos.

    Responder
    • Recheio não deve ser problema, mas a cobertura... acho que só glacê real, mas aí pode ficar tudo de morder.

      Que tal pasta americana?

    • Iiiiisso, eu quis dizer cobertura rsrsrs. Pensei na pasta, mas como o cupcakes não pode ser recheado, fico com medo de ficar muito seco. Mas eu vou fazer um teste pra ver como fica!
      Muuiitooo obrigada! Logo logo mando uma foto do buquê pronto! Sou mto fã do seu trabalho, adoro o blog, adoro as receitas, as dicas...aquela calculadora de custos, então? Salvou minha vida hehe.
      Beijooos

    • Jà vi com 7 cupcakes por 10 reais no Elo7. Mas vai depender do trabalho de cada cupcake, cobertura, decorações extras...

Deixe um comentário