Quer dicas para vender cupcakes?


Adoro quando as pessoas comentam aqui no blog. É uma oportunidade de interagir com vocês, saber o que vocês querem ou quais são as suas dúvidas. Sempre que alguém comenta ou envia mensagem e preenche o campo Website com o endereço de um blog, perfil de facebook ou site, eu vou lá conferir.

E assim eu descubro muitos sites bacanas, vocês fazem verdadeiras obras de arte. Um dos primeiros sites que descobri nos comentários foi o da Paula Mello, a Cozinha do Quintal.

Quer dicas para vender cupcakes? 1

Se você faz comida em casa para vender, seja cupcakes ou salgadinhos, é obrigatório que você conheça o site dela. A Paula tem uma material excelente, com planilhas, muitas fotos e tudo bem explicadinho para você ganhar seu dinheirinho (ih, rimou).

Vá conhecer Cozinha do Quintal

Se você tiver sugestão de sites relacionados a cupcakes, doces ou vendas ou similares pode postar nos comentários.

15 comentários em “Quer dicas para vender cupcakes?”

  1. Oi Angel

    Eu costumo sempre passar o mouse em cima dos nomes, pra ver exatamente se tem link, e ontem eu havia achado esse link da Paula Mello, vi 1 ou 2 posts, e gostei bastante...

    Sempre que comento, deixo o link da minha página do Facebook, We Love Cupcakes Btu, eu e minha noiva, somos "produtores" caseiros de cupcakes, e seu blog foi um dos primeiros que achamos, e sempre testamos muitas receitas!

    Você está de parabéns pelo Blog, pelas receitas e dicas

  2. AHHHH Angel você é uma fofaaa!! Obrigada pelo post lindo... que emoção <3

    A gente já se "conhece virtualmente" há tanto tempo, sempre recomendo o seu site para quem me pergunta sobre cups e bolos (e aquela sua planilha de cálculo de bolo é fantastic), vamos sempre trocando informações e assim ajudando as pessoas que trabalham com alimentos!!

    Amei. Muito, mass muito obrigada MESMO.

    beijos

    • Paula, eu estou aqui mais no blog e não faço metade do que você faz na cozinha. Você tem ajudado muita gente por aí.

      Se precisar de algo, estou por aqui e e você sabe disso!

      Beijos

    • Já estou curtindo lá, Andrea. Taí uma coisa que nunca tentei fazer: pão de mel... Fiquei passando vontade com aquelas fotos das tortinhas de morango...

    • Oi Angel, obrigado pela visita... Estavam muito gostosas mesmo.... E se quiser aprender a fazer pão de mel, venha na minha aula dia 17/10. Será um prazer recebê-la por lá.... Bjs

  3. Apesar de o meu blog não ter nada a ver com alimentação, adoroseguir as dicas que vc posta aqui Angel! Diversas vezes já fiz as receitas que você posta aqui, e confesso que sou louca paravender os cupcakes que faço, porém fico num receio danado de não dar certo!

    • Sara, sabe o que eu fiz para driblar este medo? Fiz uma lojinha online e dava o endereço para quem quisesse encomendar. Assim, eu só fazia quando sabia que tinha cliente certo e já tinha pago.

      Acho que ainda esta semana eu compartilho aqui como fazer isso. Se precisar de ajuda nisso, me avisa.

  4. Ei, Angel. Eu vi que você respondeu os comentários aqui e tive que vir comentar.
    Eu tenho 16 anos e, há sete meses, eu e uma amiga começamos a fazer cupcakes para vender depois da aula. Confesso que na primeira fornada o negócio saiu horrível kkk, mas na segunda melhorou, na terceira mais ainda e quando vi, já estava fazendo cupcakes lindos e gostosos, que estavam fazendo sucesso. Minha mãe foi em algumas casas de festa que fazem aniversários e fez uma propaganda... Já estou fazendo encomendas, vendo numa barraquinha e ganhei até concorrentes kk. Faço o que gosto e ainda ganho por isso. Quero lhe agradecer por compartilhar seus conhecimentos com a gente e por me fazer, de algum modo, perder o medo. <3

    • Sarah, que orgulho de você, menina! Não é todo mundo da sua idade que resolve encarar um negócio desse, porque exige responsabilidade.

      Estou aqui se precisar de alguma ajuda. Cria uma página no Facebook para ajudar na divulgação!

      Sucesso!

Deixe um comentário