Yolanda Gampp transforma tudo em bolo (e ensina como)

Yolanda Gampp transforma tudo em bolo (e ensina como)

Falei há alguns posts atrás que fico vendo vídeos no YouTube antes de ir pra cama. Precisamente 89,57% destes vídeos são de comida e/ou Buzzfeed. Os outros 10,43% são entrevistas da série Outlander (#TimeFrank). Enfim, toda semana, fico ansiosa pelo vídeo da Yolanda Gampp.

A Yo, para os mais próximos, é aquela mesma do programa Quanto mais doce melhor que passa no TLC/Discovery Mulher. Porém, em vez de coadjuvante, no Jutube, ela é a rainha. E também super simpática e divertida, além de muito talentosa. E se você acha que o Buddy Valastro sabe confeitar, é porque ainda não conhece a Yolanda. Tudo bem, Tia Angel tá aqui pra mostrar o mundo pra você...

O nome do Canal dela é How to Cake It, algo tipo "como bolizar algo" (bolizar = transformar em bolo). São dezenas de vídeos mostrando como transformando tudo em bolo, dando todas as receitas e dicas. Ela já fez bolo de sushi, de cachorro-quente, livros, pizza, boné e tanta coisa bacana. Mas depois do vídeo da semana passada de bolo de bolo (isso mesmo), pensei comigo que era meu dever moral e cupcakeano compartilhar este tesouro com vocês.

profilepicture_large

Aí vem a pergunta: "é em inglês?" Sim, é. Mas dá para entender muita coisa só de olhar, dá para usar as legendas do vídeo no Youtube (mesmo que traduzidas automaticamente) e usar o google tradutor no resto.

Em cada episódio ela parace com uma camisa diferente, cuja tema é sempre bolo, e que estão à venda na loja do site. Outro produto à venda é o Sir Squeeze-a-lot, um tubo com a tampa tipo "chuveirinho" para ajudar a molhar os bolos.

Olha o trabalho da moça aí embaixo. Lembrando que é tudo bolo! (Ênfase na fofura deste primeiro bolo de bolo)

Se você trabalha com bolos e cupcake, é uma boa ideia seguir esta moça... Não é à toa que ela tem mais de 1,5 milhão de assinantes no Youtube.

E aí, quem já conhecia o trabalho da Yolanda e o que acharam dela?

5 comentários em “Yolanda Gampp transforma tudo em bolo (e ensina como)”

  1. Meu DEEEEEEEUS!!!!!!! Queisso???? Estou cho-ca-da! Nem sei o que dizer... Se eu não visse cortado e não fosse você a me afirmar, não acreditaria que é bolo. Quero saber fazer isso. Essa moça não pode ser desse mundo.

  2. Procuro essa garrafinha pra comprar e não acho em lugar nenhum, preciso muito de duas garrafas dessas como faço? Desde já agradeço.

    • Sabe com o que dá pra improvisar, Suelen? Aqueles sprays de borrifar mesmo. Eles vêm com duas configurações: spray e stream. O stream é um jato e o spray é uma névoa mais fina.
      Não é a mesma coisa, mas acho que ajuda.

Deixe um comentário